Fonte revela por que príncipe William não usa aliança de casamento

Fonte revela por que príncipe William não usa aliança de casamento


Royals

Trocar alianças pelo visto é algo que pode não acontecer na família real… Príncipe William e Kate Middleton se casaram há mais de 10 anos em uma cerimônia belíssima que parou o mundo. Na época, foi noticiado que o casal escolheu um lindo anel de ouro galês para marcar a união. No entanto, de acordo o The Mirror, William nunca foi visto com a joia desde então. Por que será?

Um insider explicou o motivo curioso por trás dessa história. A questão é que apenas a princesa de Gales recebeu a aliança, porque o príncipe não usa anéis. “Ele não gosta de joias. Ele nunca usou nenhuma. Ele decidiu que não queria usar uma agora. É tudo uma questão de preferência pessoal”, revelou a fonte do Palácio de St James.

“Catarina usará um anel feito de um pedaço de ouro galês de propriedade da família real que foi fundido. O casal participou do design. Este é o anel que o príncipe Harry carregará e entregará da maneira tradicional”, descreveu um insider um mês antes da cerimônia acontecer.

Casamento de Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Getty)

A joia escolhida para Kate, todavia, conta com um significado muito importante. A aliança foi feita a partir do ouro de uma peça que foi um presente dado pela rainha Elizabeth II, logo após o noivado do casal ser anunciado. Tanto o príncipe quanto a princesa participaram da decisão do design final do anel.

Continua depois da Publicidade

“O anel foi feito de um pedaço de ouro galês que foi dado ao príncipe William pela rainha logo após o anúncio do noivado. O anel será levado à Abadia de Westminster pelo padrinho do príncipe William, príncipe Harry, no dia do casamento”, afirmou um comunicado da época. Segundo o The Mirror, Kate até hoje apoia a decisão de William de não usar a aliança.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: aliança casamento Kate Middleton Princípe William

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *