Carmo Dalla Vecchia revela como era sexo com mulheres: ‘Tinha uma que era a coisa mais incrível do mundo’

Carmo Dalla Vecchia revela como era sexo com mulheres: ‘Tinha uma que era a coisa mais incrível do mundo’


Carmo Dalla Vecchia compartilhou um pouco mais sobre sua vida sexual com mulheres. Em entrevista ao podcast “Theorapia”, de Theodoro Cochrane, o ator, de 52 anos, revelou que ejaculava com suas ex-namoradas, mas que nunca chegou a penetrar nenhuma delas.

Você, adolescente, aos 12, 13, descobre, fica consciente que tem uma sexualidade fora da curva, padrão ali no momento. Para a tua autoestima foi uma tragédia, não foi?“, perguntou o apresentador. Então, o pai de Pedro Rafael, de 4 anos, fruto do seu casamento com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro, citou os seus antigos relacionamentos com mulheres.

Foi, mas ao mesmo tempo, eu me relacionava… Eu tive muitas namoradas e me relacionava muito bem com elas, apesar de nunca ter feito sexo com elas. Nunca [transei com mulher]. Tinha uma delas que era a coisa mais incrível do mundo. A gente se relacionava toda noite. Eu gozava, ela gozava, mas eu nunca cheguei às vias de fato“, explicou Carmo.

Eu acho que, talvez, esse pré-julgamento que eu tenha sofrido por muito tempo antes de saber qual era a minha orientação sexual, fez com que eu criasse dentro da minha cabeça uma série de regras que poderia ter sido mais ampla. Acho que Freud cita isso, né? Que todos nós somos bissexuais. Eu já me vi em situações de fazer novelas ou cenas que quando me vi estava [excitado]. Acontece! A máquina funciona. Mas, talvez, pelo preconceito que eu tenho vivido mais rápido e precisei escolher”, acrescentou ele.

Continua depois da Publicidade

Natural do Rio Grande do Sul, o ator disse ainda que foi para São Paulo a fim de seguir a carreira de modelo após perder a virgindade, aos 16 anos. Nessa época, ele estava apaixonado pelo melhor amigo. “Tinha acabado de descobrir a minha sexualidade com meu melhor amigo. Eu vim para São Paulo, completamente apaixonado porque eu tinha acabado de transar pela primeira vez. A primeira vez foi aos 16, mas foi quando eu tinha começado a ter uma relação sexual com alguém que não fosse uma coisa que eu tinha feito. Eu tinha acabado de ficar com um amigo meu, o Adriano, eu escrevia para ele três cartas por semana, completamente apaixonado. Olha, comédia romântica! De estar parado na sala e dançar com ele, aos prantos, porque ele não estava junto comigo“, relatou. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *