Uma vez é o suficiente para Jennifer Garner! Nesta segunda-feira (11), a atriz participou do “Beauty Secrets” da Vogue e revelou o motivo que a fez ir ao Met Gala apenas uma vez, em 2007. O evento anual é dirigido por Anna Wintour, no Metropolitan Museum of Art, e recebe grandes celebridades, modelos e estilistas.
Em 2007, a estrela usou um vestido Valentino e compareceu ao lado do estilista ao evento. “Achei um pouco assustador, por isso não voltei”, confessou Jennifer no vídeo. No entanto, ela esclareceu que teve uma ótima experiência na noite temática “Poiret: Rei da Moda” em um “vestido vermelho mágico”. “Isso foi realmente… majestoso e especial”, acrescentou ela.
Garner não é a única que desistiu de marcar presença no evento. Outras celebridades já declararam que não são tão fãs do baile de gala. Gwyneth Paltrow foi a primeira estrela a dizer publicamente que não gostava da festa. Em 2013, ela declarou à revista “USA Today” que nunca mais voltaria: “Estava quente demais. Estava muito lotada. Eu não gostei nada”. Entretanto, quatro anos depois, a atriz voltou a participar do evento.
Em 2016, a comediante Amy Schumer também fez desabafos sobre o Met Gala, quando foi entrevistada por Howard Stern, deixando claro que não retornaria ao baile. “Eu não gosto de farsa. Estamos vestidos como um bando de idiotas. Eu não gosto. Não tenho interesse em moda, não me importo“, admitiu.
A cantora Demi Lovato também declarou, em 2016, que aquele ano seria sua primeira e última vez no baile, dizendo: “Não é para mim“. No mesmo ano, o cantor Zayn compareceu ao evento, acompanhando a então namorada, Gigi Hadid, mas deixou claro que não voltaria. “Não é algo que eu iria“, afirmou.
No dia 8 de novembro, o tema do Met Gala 2024 foi anunciado: “Belas Adormecidas: Reawakening Fashion”. Já sabemos quem não vai comparecer de jeito nenhum, né? Assista ao vídeo de Jennifer para a Vogue:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques