Após Kanye West divulgar música inédita com sample de Backstreet Boys, TMZ revela que grupo não autorizou uso

Após Kanye West divulgar música inédita com sample de Backstreet Boys, TMZ revela que grupo não autorizou uso


Algo de errado não está certo, né? Nesta terça-feira (12), o TMZ revelou que Kanye West não recebeu autorização dos Backstreet Boys para lançar uma música com sample do hit clássico da banda, “Everybody”

Segundo o portal, fontes que têm relação com a banda afirmaram que “Kanye não conseguiu o OK coletivo de Nick, Kevin, Howie, Brian, A.J. e sua equipe para usar o clássico de 1997”. Além disso, não se sabe se “Kanye entrou em contato e teve o uso da faixa negado ou se ele simplesmente nunca perguntou”.

Fato é que, mesmo sem autorização, o rapper tem divulgado a nova versão nas redes sociais como parte da tracklist do novo álbum, além de tocá-la em público e em eventos de audição do projeto em Miami. Confira a seguir:

Não se sabe se o rapper manterá a faixa em seu novo álbum. O lançamento de “Vultures”, em conjunto com Ty Dolla Sign, está marcado para esta sexta-feira (15). Com cerca de 18 faixas, o projeto contará com feats como Future, Quavo, Lil Baby, Nicki Minaj e outros rappers, além de uma participação especial da própria filha de Kanye, North. Na música “Slide”, ela canta “Vai ficar uma bagunça, apenas me abençoe, me abençoe / É sua melhor amiga, senhorita, senhorita Westie”.

E a faixa “Everybody” não é a única polêmica envolvendo seu novo trabalho. Durante festa em Miami na segunda (11), Kanye apareceu usando um capuz pontiagudo preto com olhos recortados para promover “Vultures”. O traje é muito semelhante ao que o grupo racista americano Ku Klux Klan usava.

O rapper também tem sido criticado por um trecho da faixa-título do álbum. Na letra, ele canta “Como eu sou antissemita? Eu acabei de c*mer uma vad*a judia”. Kanye já fez uma série de comentários antissemitas em 2022, que o levaram a perder contratos com marcas importantes, como a Adidas.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *