Susana Werner faz exposed de situação financeira e detalha divisão de bens com Julio Cesar: ‘Cárcere privado de rico?’

Susana Werner faz exposed de situação financeira e detalha divisão de bens com Julio Cesar: ‘Cárcere privado de rico?’


Na madrugada desta terça-feira (12), Susana Werner fez um novo desabafo sobre o processo de separação do ex-goleiro da Seleção Brasileira, Julio César. Nas redes sociais, ela relatou “abuso patrimonial”, afirmando que não tem dinheiro suficiente para pagar advogados, já que o acesso ao “dinheiro do casal” estaria sendo dificultado pelo atleta. Perante a lei, o abuso patrimonial é configurado quando o parceiro usa dinheiro, documento ou bens para tentar controlar o cônjuge.

No desabafo, a atriz contou que ainda não recebeu a mesada do mês de dezembro. “Tenho um cartão super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal, vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico?”, questionou.

Susana deixou claro, porém, que não pretende levar o caso para a mídia, mas que vai buscar seus direitos: “Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu. Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado”. “Homens sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim. Pague logo os advogados do processo de separação! Pague meu salário do mês e sejamos felizes”, continuou.

Ela ainda rebateu as críticas de que o dinheiro seria apenas do atleta, explicando que eles casaram em comunhão parcial de bens. Ou seja, os todos bens adquiridos por cada um após o casamento são considerados comuns ao casal. “Sim, casamos com comunhão parcial de bens. Não, ele não tinha nada antes do casamento. Sim, começamos morando em minha casa e sim, paguei nosso casamento. Sim, o dinheiro que construímos juntos é nosso! Não tínhamos nada e hoje tudo que temos é meu e dele, mas só ele tem acesso e só ele gere, por um grande erro meu”, apontou.

Susana anunciou a separação no final de semana. (Foto: Reprodução)

A loira explicou que segue dependente do dinheiro conquistado com o ex, já que seus salões de beleza estão apenas começando. “Não, os meus salões ainda não dão lucro, são bebês, comecei os salões há dois anos e entramos no ponto em que se paga. Portanto, ainda não tiro meu salário. Sim, sou totalmente dependente do dinheiro do fruto do nosso patrimônio ainda, mas trabalho muito há anos para conseguir crescer mais e mais com a empresa, que já tá fazendo bastante sucesso”, celebrou.

Por fim, Susana reforçou a admiração a Julio César, dizendo que acredita que ele esteja sendo “manipulado”. “Para completar, amo demais o Julio, mas tenho certeza de que por trás dele tem pessoas que o tentarão manipular. Espero poder continuar meu caminho com muito trabalho, que é o que eu mais faço na vida, e que o retorno venha logo, pois só Deus sabe o quanto eu mereço sair dessa relação de cabeça erguida e de forma consensual, conforme acordado há algumas semanas. Assim espero o desfecho“, desabafou.

Continua depois da Publicidade

A atriz também expôs qual seu maior medo em relação ao processo. “Meu medo? Que o dinheiro aqui comece… Afinal, eu não tenho conta conjunta e é necessário que seja depositado mensalmente numa conta que ele abriu pra mim, só para a mesada. Sim, eu aceitei isso. Na verdade, nem coloquei maldade. Mulheres não repitam os meus erros!”, concluiu.

Leia a íntegra:

Continua depois da Publicidade

Neste domingo (10), ao anunciar a separação, Susana Werner falou sobre todos os motivos por trás do término com Julio César. Nos Stories do Instagram, Werner revelou que eles já não estão mais juntos há um mês, e citou como razão desentendimentos financeiros e “abuso patrimonial“. Clique aqui para ler e saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *