Chef de cozinha resgata foto de Silvio Santos sem dentadura, e explica o porquê

Chef de cozinha resgata foto de Silvio Santos sem dentadura, e explica o porquê


Karla Fonseca, chef de cozinha de vários famosos, explicou nesta quarta-feira (13), o motivo de republicar uma foto viral de Silvio Santos em seu Instagram. No clique, a profissional posa ao lado do apresentador, que aparece de pijama e sem dentadura. Segundo ela, o encontro aconteceu durante a pandemia, nos EUA.

Ontem foi o aniversário desse grande homem e eu queria muito dizer o quanto o admiro e o quanto as palavras que ele me disse nessa noite, sempre me lembram de onde eu ainda vou chegar!“, iniciou a chef, citando o aniversário de 93 anos do dono do SBT.

Karla refletiu sobre as críticas recebidas na época em que compartilhou a foto e revelou o conselho de Silvio, o qual leva para toda a vida. “Pensei duas vezes em republicar essa foto porque ela gerou uma confusão na minha vida, mas uma coisa aprendi com ela e com as palavras dele sobre esse dia: AS COISAS SÃO COMO SÃO. Ele sorrindo respondeu sobre ela: ‘Eu esqueci os dentes’”, relembrou.

Continua depois da Publicidade

Então hoje estou aqui para agradecer a família Abravanel por todo carinho, em especial à minha amiga Rebeca Abravanel, que realizou meu sonho de cozinhar para esse grande homem que faz parte da vida dos brasileiros há décadas e que está aí como prova viva de que devemos acreditar nos nossos sonhos. Parabéns, grande Silvio!“, finalizou Karla. Veja a foto:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *