Luísa Sonza e Whindersson Nunes revelam real motivo do divórcio e de quem partiu a decisão

Luísa Sonza e Whindersson Nunes revelam real motivo do divórcio e de quem partiu a decisão


Luísa Sonza entregou detalhes inéditos de sua relação com Whindersson Nunes em “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série documental da Netflix que estreou nesta quarta-feira (13). A cantora fez uma linha do tempo de sua história com o humorista – que aparece na produção –  indo desde quando se conheceram até o fim do casamento. Ela desabafou sobre o término, revelou o que mais influenciou e de quem partiu a decisão.

A produção se encarregou de mostrar o primeiro encontro deles, enquanto Luísa ainda gravava covers, e o desenvolvimento da relação amorosa. O pedido de namoro e de casamento também ganharam destaque. Os dois trocaram as alianças ainda muito jovens, em fevereiro de 2018, e foram alvos de muitos ataques na internet.

Haters

“A rede social serve pra quê? Pra mostrar coisas bonitas da sua vida. A gente era um casal apaixonado, é óbvio”, pontua a artista em um trecho. No entanto, não eram apenas comentários carinhosos que eles recebiam nas redes sociais. “‘Mas vocês escolheram isso’. Ah, me poupe! Não é por isso que você tem que destruir [a relação]. Se pelo menos vocês falassem: ‘Vocês são lindos’, não. Falavam que eu era interesseira e o Whindersson era um corno””, recordou a artista.

Apesar dos massacres na web, Sonza garantiu que o relacionamento dela com Whindersson era “ótimo”. “E por que vocês não falavam o que viam? A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson”, reforçou. “Quando a gente postava, não era a intenção [ser fofo]. A gente postava porque estava legal”, completou o humorista.

Whindersson e Luísa se conheceram e começaram a namorar em 2016, se casaram em 2018 e se separaram em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

Início dos problemas

O casamento começou a ruir quando Luísa teve uma foto íntima vazada no próprio Instagram. Segundo relatos de pessoas próximas à cantora, o episódio a deixou paranóica e desconfiada dos próprios amigos. “Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”, refletiu a voz de “Braba”.

Nunes também sofreu com a situação, e em meio a xingamentos, teve sua saúde mental afetada. No episódio, ele conta que voltou “maluco, paranóico da cabeça” após uma passagem por Moçambique, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social. “Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido”, lembrou ele.

Continua depois da Publicidade

Término

Depois disso, o comediante começou a se distanciar de Sonza, a usar drogas e a preferir ficar com os amigos. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, confessou Whindersson. Luísa destacou que foi um período difícil para o casal, em que ambos já não eram mais os mesmos.

“Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, desabafou.

A relação continuou, mas não era mais a mesma. Foi então que Nunes tomou a decisão de terminar definitivamente. “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, revelou.

Assista ao trailer de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *