“Amigos Imaginários”: Ryan Reynolds e garotinha conseguem ver as criaturas de verdade, e só eles podem salvá-los no 1° e adorável trailer; assista

“Amigos Imaginários”: Ryan Reynolds e garotinha conseguem ver as criaturas de verdade, e só eles podem salvá-los no 1° e adorável trailer; assista


E se tudo em que você acreditava quando era criança fosse real? É essa a pergunta que “Amigos Imaginários” chegou para responder! Nesta quinta-feira (14), o novo longa dirigido por John Krasinski ganhou seu primeiro trailer. A produção, estrelada por Ryan Reynolds e Caily Fleming, conta a história de uma garotinha que descobre ser capaz de ver todos os amigos imaginários das pessoas, mesmo aqueles das crianças que já cresceram.

Na prévia, podemos acompanhar o momento em que a jovem, interpretada por Fleming, descobre esse “superpoder” e se dá conta de que o mundo está repleto de criaturas mirabolantes que já não tem um amigo humano para brincar. A garotinha, então, embarca numa grande aventura e, acompanhada por Reynolds, tenta cumprir sua grande missão: restaurar a conexão entre os “Migs”, amigos imaginários, com suas antigas crianças. Já deu para ver que a trama promete arrancar lágrimas e gargalhadas de qualquer um, não é mesmo?! Espia só:

Continua depois da Publicidade

John Krasinski e Ryan Reynolds assinam o roteiro da produção ao lado Allyson Seeger e Andrew Form. O elenco de dublagem do longa também é pra lá de estrelado e reúne Steve Carrell (antigo companheiro de Krasinski na versão norte-americana de “The Office”), responsável por dublar o fofinho e peludo “Blue”, bem como a eterna Fleabag Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Louis Gossett Jr., Emily Blunt, Matt Damon, Maya Rudolph, Bobby Moynihan, Sam Rockwell, Christopher Meloni, Sebastian Maniscalco, Awkwafina, Richard Jenkins, Liza Colón-Zayas, Alan Kim e muito mais!

Ainda sem data definida, “Amigos Imaginários” é uma produção da Paramount Pictures e chega aos cinemas do Brasil em 2024.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *