Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia


Na noite desta quarta-feira (13), o cantor Pedro Henrique, de 30 anos, morreu durante um show em Feira de Santana, na Bahia. Ele sofreu um infarto fulminante enquanto se apresentava num culto de adoração em uma festa privada. O falecimento foi confirmado pela gravadora do músico, a Todah Music, com uma nota nas redes sociais. Ele deixa a esposa e a filha, de apenas um mês de idade.

Segundo o Centro Integrado de Comunicações da Secretaria de Segurança Pública de Feira de Santana, Pedro viajou de São Paulo para fazer o show, em uma casa de festas no bairro Ipê. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde próxima, mas não resistiu. Os policiais militares estiveram no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para perícia.

A Todah Music, responsável pela carreira do cantor, se manifestou sobre a perda na manhã desta quinta-feira (14). “Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, diz o texto publicado nas redes sociais.

A gravadora também mencionou a esposa de Pedro, Suilan Barreto, além de familiares e amigos. “As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz! À Suilan e a todos os familiares e amigos, o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero abraço! A família Todah Music está de luto”, conclui o comunicado.

Leia a íntegra:

Continua depois da Publicidade

Ele iniciou a carreira profissional em 2015, quando começou a postar vídeos de covers no YouTube. O momento em que o cantor passa mal e cai no palco, deixando os convidados e a banda atônitos, foi transmitido ao vivo. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento do artista. Deixamos registrados os nossos sentimentos para a família, os amigos e os fãs de Pedro Henrique.

Atenção! Imagens fortes!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *