Luísa Sonza detona Chico Moedas e dá a resposta mais afiada sobre aparição dele em documentário

Luísa Sonza detona Chico Moedas e dá a resposta mais afiada sobre aparição dele em documentário


Nesta quarta-feira (13), Luísa Sonza revelou por que falou sobre Chico Moedas em sua série documental para a Netflix, “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, mesmo após o término conturbado. No Instagram, respondendo uma seguidora, a cantora foi direta ao contar que foi “obrigada” a falar sobre o ex e que não pretende ver o influenciador tão cedo.

“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra maturidade da sua parte. Mesmo que a relação tenha acabado, todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta. Parabéns pela série”, escreveu a fã nos comentários de um vídeo em que Luísa divulga o projeto do streaming.

Mesmo com os elogios do público, a artista admitiu que falar sobre o assunto no documentário não era sua prioridade. “Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, disparou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Luísa e Chico Moedas viveram um romance meteórico de cerca de quatro meses, catapultado na mídia com o lançamento do hit “Chico” e enterrado ao vivo no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quando a gaúcha acusou o rapaz de infidelidade. A faixa registrou 2,3 milhões de streams e escalou o Spotify Global, atingindo a posição de número 27, além do 1º lugar no ranking nacional.

Continua depois da Publicidade

Uma parte de “Se Eu Fosse Luísa Sonza” foi gravada enquanto o casal ainda estava junto. No depoimento, ela afirma que voltou a “sentir prazer pela vida” com o romance. “Eu falava: ‘Queria muito viver de novo um amor inocente’. Depois que você perde a inocência, você não vive de novo. E eu estou vivendo agora. Pode ser que dure pouco, que acabe amanhã. Mas voltou tanta coisa na minha vida: minha autoestima em vários lugares, voltou o meu tesão, o meu prazer pela vida”, aponta.

Em outro momento, já após o término, Luísa desabafa sobre sua decepção: “Com o tempo a gente vai entendendo que não importa quantas histórias de amor deram errado. Que a única história de amor que importa é da gente com a gente mesmo…”.

Luísa Sonza e Chico ficaram juntos por quatro meses (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)

Recentemente, no “De Frente com Blogueirinha“, a cantora contou que chegou a receber uma proposta financeira para compor “Penhasco 3”, falando sobre o antigo relacionamento. Já Chico se manifestou nesta segunda-feira (11), quando voltou às redes sociais e pediu desculpas para os fãs. Clique aqui para assistir e saber os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *