SAIU! Anitta divulga a sensual e dançante “Joga Pra Lua”, parceria ótima com Dennis DJ e Pedro Sampaio; ouça!

SAIU! Anitta divulga a sensual e dançante “Joga Pra Lua”, parceria ótima com Dennis DJ e Pedro Sampaio; ouça!


Música

Você achou que não iria rebolar a bunda hoje? Anitta garantiu o novo pancadão das playlists com “Joga Pra Lua”, aposta da malandra lançada nesta quinta-feira (14). A música é um feat. com parceiros musicais de longa data da estrela: Dennis DJ e Pedro Sampaio. Juntos, os artistas entregaram um hit para o verão com muito funk carioca.

A faixa foi apresentada ao vivo pela primeira vez pela Girl From Rio durante o seu show no “TikTok in The Mix 2023”. No evento, a cantora mostrou a performance super sensual ao lado da dançarina Ohana Lefundes. “Quando essa sair eu quero ver todo mundo dançando, gravando TikTok, postando a música… Quero nem saber”, disse Anitta.

Para o videoclipe, a artista e Lefundes repetiram a coreografia, desta vez em cima d’água. UAU! Anitta também serviu muito carão ao lado dos companheiros de feat. em um cenário que lembra um deserto. A produção será lançada no próximo segunda-feira (18). Essa é realmente para preparar a joelheira, aprender os passos e se jogar a pista. Não tem como ficar parado! Ouça e assista um trecho abaixo:

Continua depois da Publicidade

“Funk Generation: A Favela Love Story” é o próximo projeto audiovisual da cantora, que está previsto para chegar  às plataformas de streaming em 2024. Em paralelo, Anitta continua divulgando colaborações com grandes artistas. Recentemente, ela divulgou “BELLAKEO”, parceria com Peso Pluma.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: Anitta Dennis DJ Jogar Pra Lua Pedro Sampaio

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *