Gracyanne Barbosa dá a melhor resposta às críticas sobre tamanho de parte íntima após vídeo viral

Gracyanne Barbosa dá a melhor resposta às críticas sobre tamanho de parte íntima após vídeo viral


Gracyanne Barbosa reagiu às críticas sobre o tamanho de sua parte íntima após postar um vídeo vestindo um body mais cavado. Na noite desta quinta-feira (14), pouco depois de compartilhar o registro em seu Instagram, a influenciadora abordou o assunto em uma caixinha de perguntas. Ela ainda falou sobre os padrões de beleza e como lida com os comentários sobre seu corpo.

“O que você acha das mulheres que ficam falando do tamanho da sua vagina?”, questionou uma seguidora. “Para falar a real, fico sem entender. Para mim é tão normal, umas com mais, outras menos, e está tudo bem. Ou vão querer inventar padrão até disso agora?”, rebateu Gracyanne.

Gracyanne reage a comentários sobre tamanho de sua parte íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, a mulher de Belo explicou que não se importa com os comentários maldosos feitos na internet. “Se a gente for ligar para tudo o que as pessoas dizem, deixamos de ser nós mesmos! Nunca iremos agradar a todos, então por que deixar de ser você e fazer as coisas que gosta?”, levantou a reflexão.

“A vida é curta e está passando rápido demais para ficar perdendo tempo com besteira. Se todos tivessem essa consciência, viveriam muito mais, melhor e não perderiam tempo com aquilo que não gostam. Vamos viver mais. A vida acontece agora”, continuou Barbosa.

Gracyanne diz não se importar com as críticas que recebe na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao final, Gracyanne opinou por que vídeos como este feito por ela sempre viralizam nas redes sociais. “Porque são coisas que não vemos no dia a dia, porque sou doida”, brincou. “Na verdade, me divirto demais gravando, com os comentários, repercussão, com a galera imitando”, confessou ela.

Apesar da situação criada, a musa fitness afirmou que não deixará de compartilhar seus conteúdos. “Vejo algumas pessoas que levam para a parte ruim, tudo é vulgar, feio, desnecessário. Eu sinceramente não ligo. Continuarei postando aquilo que gosto. Não levem a vida tão a sério, galera!”, finalizou.

Gracyanne sobre vídeos seus viralizarem (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

A leva de perguntas de respostas ocorreu depois de Gracyanne Barbosa divulgar um vídeo em seu perfil do Instagram. Na gravação, ela aparece plantando bananeira e abrindo um espacate, exibindo toda sua flexibilidade. Enquanto ela se diverte usando o traje azul cavadíssimo, Belo surge passando um produto em seu corpo.

O post rendeu também uma série de elogios para a influenciadora. “Maravilhosa essa mulher! Só não faço isso porque não tenho um maiô desse”, brincou uma seguidora. “Linda, corajosa, sagaz e ótima influencer”, comentou outra. “Isso que é uma mulher de equilíbrio”, opinou uma terceira pessoa. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *