Luisa Sonza vence prêmio por ‘Chico’, não sobe ao palco para receber e se manifesta; assista

Luisa Sonza vence prêmio por ‘Chico’, não sobe ao palco para receber e se manifesta; assista


Torta de climão servida com sucesso! Durante o “Women’s Music Events Awards” nesta quinta-feira (14), Luísa Sonza não subiu ao palco para receber o prêmio de “Música Mainstream” pelo hit “Chico” – canção escrita por ela como uma declaração para o ex-nnamorado, Chico Moedas. A cantora estava presente no evento, já que abriu a premiação com uma homenagem a Rita Lee. Após a repercussão, Sonza esclareceu o ocorrido.

Ao anunciarem a vencedora da categoria, as apresentadoras Marimoon e Titi Müller ficaram aguardando a artista. Como ninguém apareceu, as duas deixaram o palco. Enquanto saía, Titi ainda brincou que Luísa estaria no banheiro e receberia o troféu depois. Até o momento, a organização do evento não se manifestou. Assista ao momento:

 

Pelas redes sociais, a cantora contou que estava no camarim e não ouviu o anúncio. “Eu estava no camarim na hora, não escutei. Corri para conseguir receber, mas não deu tempo, foi só isso. Eu amo essa música, pra mim uma as melhores que eu fiz, ela é meu xodó, fiquei muito feliz com o prêmio”, escreveu ela em um comentário.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza marcou presença no “WME Awards 2023” e abriu a premiação com uma performance em homenagem à Rita Lee, com “Fruto Proibido”. Apesar do nome em inglês, o evento é uma premiação anual de música brasileira focada em artistas femininas.

Continua depois da Publicidade

Luísa e Chico Moedas viveram um romance meteórico, catapultado na mídia com o lançamento de “Chico” e enterrado ao vivo no “Mais Você”, de Ana Maria Braga, quando a gaúcha acusou o rapaz de infidelidade. 

Com menos de um mês de namoro, ela escreveu a música “Chico”. A faixa registrou 2,3 milhões de streams e escalou o Spotify Global, atingindo a posição de número 27. Com isso, a cantora conquistou o maior pico de sua carreira. A canção também traz referências à obra de Chico Buarque. No Brasil, o hit ficou em 1º lugar.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *