Atriz pornô que lutava contra câncer é encontrada morta em carro na Califórnia; polícia investiga o caso


No início do mês (1º), a atriz pornô Dahlia Sky, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de um carro em San Fernando Valley, Califórnia, após levar um tiro. Nessa quinta-feira (15), novos detalhes sobre o caso foram divulgados pelo departamento de polícia de Los Angeles.

Sabe-se que a norte-americana lutava contra um câncer de mama há alguns anos, que agora se encontrava em estágio terminal. O diagnóstico também fez com que ela desenvolvesse uma séria depressão. De acordo com o detetive Dave Peteque, “as investigações apontam para um possível suicídio, já que não há evidências, até o momento, de qualquer crime”. Que tristeza…

Continua depois da Publicidade

A polícia agora aguarda os resultados da autópsia, feita pelo Departamento Médico Legista do Condado de Los Angeles. Sky começou sua jornada como atriz em 2010, sob o pseudônimo Bailey Blue, nome abandonado em 2014. Ao longo da carreira, ela participou de mais de 600 filmes e até recebeu prêmios voltados ao mundo do entretenimento adulto.

212664612 337846691227728 1563206084110753280 N
Sky falava sobre sua batalha contra o câncer de mama metastático em estágio 4 e a depressão nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao The Sun, o produtor de filmes adultos Hans comentou sobre a batalha de Dahlia contra o câncer e lamentou a morte da atriz: “Durante o último ano, falei com ela várias vezes sobre a vida. Não foi uma jornada fácil para ela. Vou levar muito tempo para superar isso, se é que é possível. Dahlia Sky, linda alma, amiga engraçada, complicada e de coração quente! Eu vou sentir muito sua falta”.

“Ela era super divertida e tinha um coração enorme, mas infelizmente, a batalha contra o câncer de mama acabou com a saúde mental dela e ela lutou muito com a depressão. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Perdemos uma alma muito bonita”, completou o produtor Axel Braun.

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Caso você ou alguém que conhece esteja passando por uma crise suicida ou sofrimento emocional, disque 188 ou clique aqui para receber ajuda.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *