Britney Spears tem reação afiada após indireta de Justin Timberlake durante show; confira

Britney Spears tem reação afiada após indireta de Justin Timberlake durante show; confira


Sem papas na língua! Nesta sexta-feira (15), Britney Spears rebateu o comentário enigmático feito por Justin Timberlake durante um show show em Las Vegas antes de cantar a música “Cry Me a River”. Na ocasião, o  cantor disparou a frase: “Sem desrespeito”. O momento logo foi entendido como uma resposta do artista às controvérsias exposta pela estrela no livro “Britney Spears: A Mulher Em Mim”, já que a canção é conhecida como uma “alfinetada” na Princesinha do Pop.

No Instagram, Britney publicou um vídeo de três homens fazendo pole dance no meio de uma sala de estar enquanto um tigre toma leite em um pote. Apesar da imagem não ter qualquer relação com a situação, a resposta da loira veio no final da legenda. A artista mencionou a falta de habilidade de Justin na quadra de basquete e ainda revelou a reação dele ao perdeu uma partida para ela.

“Obs.: Eu nunca mencionei como o derrotei no basquete e ele chorava… sem desrespeito”, escreveu ela usando a frase dita por Justin ao comentar as polêmicas. Veja abaixo:

Declarações de Britney

Em sua biografia, lançada em outubro, Spears detalhou o romance de anos com Timberlake. Ela revelou que engravidou durante o período em que estiveram juntos e, ainda, que acabou fazendo um aborto. Britney declarou que queria ter o bebê, mas Justin a pressionou para abortar, sob a justificativa de que não estava ponto para ser pai. Na época, para evitar o vazamento da notícia, a cantora se submeteu a um aborto caseiro, o que teria sido um “procedimento terrivelmente doloroso” para ela.

Continua depois da Publicidade

As revelações tiveram um impacto negativo na reputação de Timberlake, que foi alvo de críticas na web, especialmente pela música “Cry Me a River”. Lançada em 2002 logo após o rompimento do casal, a faixa fez alusão à infidelidade de Britney e mostrou, no vídeo, uma sósia da artista.

No livro, Britney admitiu sua própria infidelidade, mas ponderou que havia sido traída por Justin uma porção de vezes antes. Ela ainda reclamou da repercussão, já que a música lhe rendeu diversos ataques: “Na mídia, fui descrita como uma ‘put*’ que partiu o coração do menino de ouro dos EUA. A verdade é que eu estava em coma em Louisiana e ele corria alegremente por Hollywood. Posso apenas dizer que em seu álbum explosivo e em toda a imprensa que o cercou, Justin se esqueceu de mencionar as várias vezes em que me traiu? Sempre há mais liberdade em Hollywood para os homens do que para as mulheres. E vejo como os homens são encorajados a falar mal das mulheres para se tornarem famosos e poderosos. Mas fiquei arrasada”.

Justin nunca chegou a divulgar uma declaração oficial abordando as polêmicas da biografia de Spears – seja para se defender ou para dar sua versão do caso.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *