Jonathan Majors é considerado culpado por agredir e assediar ex-namorada; saiba detalhes

Jonathan Majors é considerado culpado por agredir e assediar ex-namorada; saiba detalhes


O júri de Nova York considerou, nesta segunda-feira (18), o ator Jonathan Majors culpado por agressão em terceiro grau e assédio. O astro de de “Creed III” foi acusado de agredir a ex-namorada Grace Jabbari, em março deste ano. O artista ainda respondia por agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau, mas foi inocentado de ambas acusações.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o veredito foi feito por um júri formado por seis pessoas depois de mais de quatro horas de deliberação ao longo de três dias. A sentença deverá ser determinada no dia 6 de fevereiro de 2024. Segundo a publicação, o artista poderá pegar pena de até um ano de prisão.

Jabbari afirmou que Majors a agrediu no banco de trás de um carro em 25 de março. A vítima contou em seu depoimento que o ator ficou chateado quando ela tirou o celular das mãos dele e viu que ele estava enviando mensagens de texto para outra mulher. Ao pegar o telefone de volta, o astro teria causado o que Jabbari chamou de dor e hematomas “angustiantes”, além de um dedo fraturado.

Jonathan Majors na saída do julgamento no dia 15 de dezembro. (Foto: Getty)

Já segundo a versão contada pelo ator, ele teria chamado a polícia depois de achar a ex-namorada inconsciente em seu apartamento. Ele foi preso após os agentes encontrarem machucados em Jabbari. O artista alegou inocência de todas as acusações. Os dois se conheceram no  nas gravações de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, no qual a vítima trabalhou como treinadora de movimentos.

Continua depois da Publicidade

Logo depois da notícia da condenação de Majors, a Marvel Studios anunciou a demissão do ator. A notícia foi confirmada pelo Deadline. Desde que foi preso, Majors também perdeu papéis em dois filmes e foi dispensado de sua agência. Ele ainda foi desconvidado da edição 2023 do MET Gala e perdeu pelo menos um contrato publicitário.

Apesar do artista não ter aparecido no final da segunda temporada de Loki, o produtor executivo Kevin Wright disse que isso não foi por causa do processo envolvendo Majors, mas sim porque não havia qualquer intenção de criar um arco maior para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *