A Fazenda 15: Simioni confronta Márcia Fu, faz revelações externas sobre a vida da atleta, e história tem desfecho inesperado; assista

A Fazenda 15: Simioni confronta Márcia Fu, faz revelações externas sobre a vida da atleta, e história tem desfecho inesperado; assista


Como prometido, Kamila Simioni bem que tentou provocar Márcia Fu durante a última festa de “A Fazenda 15“, mas acabou sendo conquistada pelo carisma da atleta. Todos os eliminados se reuniram com os quatro finalistas na madrugada desta quarta-feira (20), e a empresária acusou a ex-jogadora de ter sido “muito falsa” no programa. O desfechou inesperado, porém, foi que Márcia Fu não só confessou a falsidade, como terminou a noite em uma conversa reveladora com a empresária. A atleta ainda fez uma proposta financeira.

Durante sua participação no Link Podcast, Simioni admitiu que pretendia arranjar uma briga com Márcia e desestabilizá-la na festa. O objetivo, segundo ela, era que a confusão terminasse em agressão e a jogadora fosse expulsa na véspera da grande final. Em um certo momento da comemoração, Simioni gritou “falsa” e foi contida por Cariúcha.

Em outro ponto da festa, a empresária confrontou a atleta sobre a fofoca que ela espalhou, envolvendo o seu nome e o de Radamés Furlan. “Por que você inventou esse tanto de coisa? Que loucura! Eu nunca falei que o Radamés te olhava com outros olhos. Eu estava com ódio, com vontade de te esganar, sua falsa”, disparou. “Porque eu tava com vontade! Eu inventei, eu precisei blefar. Mas você não vai me esganar, não. Me desculpa, eu estava jogando”, respondeu Márcia, abraçando a colega de reality.

Cariúcha e Laranjinha, inclusive, se aproximaram rápido, para evitar um embate entre as duas. “Eu falei: ‘Caraca, a Simioni vai dar na Márcia”, admitiu a funkeira. “Eu ia dar, mas passou a vontade. Falei que ia arregaçar a Márcia, acabar com essa festa”, completou a empresária. “Eu tive que te tirar ou eu tava lascada, você é boa de estratégia. Eu preciso que você entenda, que quando eu jogo não tenho amigos, não tenho nada. Eu fui falsa com você. Me perdoa, eu gosto de você”, pediu Márcia.

A atleta ainda prometeu que, caso seja a campeã, fará um pix de R$ 50 mil para a empresária. “Vamos combinar um negócio? Se você ganhar o prêmio, divide comigo”, disse Simioni. “Se eu ganhar, te dou R$ 50 mil. Combinado? Para todo mundo ouvir: se eu não fizer o Pix, é porque eu sou uma desgraçada, filha da p*ta. Te mando o comprovante”, garantiu a finalista. “E para mim? Me faz um Pix também, Márcia! A Simioni não precisa, ela já é rica! Eu que preciso, estou sendo processada”, pediu Cariúcha, rindo, sem receber uma resposta.

Desde então, as duas passaram a colocar todas as cartas na mesa. Márcia reconheceu que foi falsa durante o jogo, e que essa foi uma de suas principais estratégias. “Márcia, você é falsa demais!”, acusou Simioni. “Fui, no jogo! E não tenho vergonha de falar isso na sua cara, não. Menti, blefei, mas arrependi. Me desculpa, eu tentei reverter. Mas graças a Deus, o público viu que eu estava falando de coração. Eu posso não ganhar o prêmio, mas cheguei na final, pelo meu filho”, disse a jogadora.

“Mas você apunhalou muita gente, viu?! Eu não merecia, eu realmente fui sua amiga, você sabe disso “, devolveu Simioni. “Eu sei, quero te pedir desculpas. Mas quando eu jogo, no jogo eu não tenho pena de ninguém. Quando eu vi que estava sendo ameaçada, não tive pena de você. Me desculpa, não estou sendo falsa agora. Eu fui uma filha da p*ta e não te salvei, salvei a Nadja”, justificou Márcia.

Continua depois da Publicidade

A empresária também surpreendeu as colegas ao revelar que investigou a vida de Márcia Fu quando foi eliminada. “Ganhando ou não, você tem grana Márcia, eu investiguei sua vida toda. Tem até motorista particular!”, expôs Simioni. “O único motorista que eu tenho, o que está lá, trabalhou comigo na minha campanha eleitoral. Não tenho vergonha de falar isso, não. Vou pagar ele quando eu voltar”, admitiu.

“Como que agora eu vou saber se você tá mentindo ou se você tá falando a verdade? Aí eu perdoo hoje e amanhã ela tá: ‘Dei a volta na Simioni de novo, sou f*da, vai pro banco de reserva’”, brincou a empresária. “A Simioni gosta de mim porque eu sou uma velha debochada”, concluiu Márcia, rindo. Um ícone mesmo! Kkkk

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *