Ex-marido faz exposed de Jenny Miranda e diz que era agredido por ela; assista

Ex-marido faz exposed de Jenny Miranda e diz que era agredido por ela; assista


Nesta madrugada (20), Fábio Gontijo negou que tenha se divorciado de Jenny Miranda por um suposto “cancelamento”. Nas redes sociais, o médico afirmou que a influenciadora estava se fazendo de vítima e pediu consideração da ex-esposa. Fábio também disse que chegou a sofrer agressões físicas no relacionamento. Os dois anunciaram o término da relação no início de dezembro, poucas semanas após Jenny deixar o confinamento de “A Fazenda 15“.

No relato, o médico contou que estava assistindo à última festa do reality rural no PlayPlus e ficou decepcionado ao ouvir o desabafo de Jenny. “A partir do momento que meu nome é citado, eu tenho que me manifestar. Ela está contando mentiras sobre o nosso término pra se vitimizar. Vamos deixar claro que eu não terminei com você por causa de cancelamento, estive do seu lado durante todo o período de cancelamento, te defendi o tempo todo”, iniciou.

“Me deixou muito decepcionado e triste. Você está me usando pra chamar atenção. Fui o mais discreto possível no nosso término, justamente pra não expor sua imagem. Só que você não está sendo assim comigo, não está sendo leal. Pelo contrário, você está aí, em rede nacional, se colocando de coitadinha, dizendo que terminei por causa de cancelamento. Nunca tive medo de cancelamento. O mínimo que eu mereço depois de tudo que a gente viveu é consideração. Você usar a nossa história pra chamar a atenção de quem está aí contigo só me faz ter mais certeza de que a gente não tem que ficar junto. Não tem que se aproximar e nem amizade a gente tem que ter”, apontou o dermatologista.

Fábio então afirmou que era agredido pela ex-mulher. “Os seguidores sabem de tudo o que acontecia, eles acompanhavam a rotina. Uma vez ou outra surgia uma briga, uma vez ou outra, as pessoas que conviviam, elas percebiam que por mais que a gente tivesse um relacionamento bom, a gente tinha momentos que eram muito ruins. Esses momentos ruins eram acompanhados de agressão, inclusive agressão física, e eu sempre fui contra agressão física. Sempre fui contra da perda de respeito do relacionamento. A partir do momento, que acabou o respeito, acabou o relacionamento”, explicou.

“A agressão física é só um reflexo de que as duas pessoas já não se respeitam mais e não merecem ficar juntas mais. Só queria dizer, pra quem está escutando essas mentiras e está escutando aí na festa, que eu não terminei com a Jenny por causa de cancelamento”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o médico lamentou o comportamento de Jenny, pedindo que ela “contasse toda a verdade”. “Por que você não conta aí, Jenifer, que você me bateu no navio, que quando a gente discutia, em vários outros locais, a primeira coisa que você fazia era me agredir fisicamente? Por que você não fala isso e está tentando inverter a culpa, dizendo que terminei por causa de cancelamento? Ou você fica calada, ou você diz a verdade”, concluiu.

No início do mês, a colunista Maria Morais, do Correio Braziliense, revelou que a ida do casal ao cruzeiro de Alexandre Pires acabou em agressão e, consequentemente, na expulsão da ex-peoa do camarote do navio.

De acordo com uma fonte, o estopim para a separação aconteceu devido ao “barraco” protagonizado pela ex-filha adotiva de Gretchen. A testemunha teria presenciado o momento em que Jenny se exaltou com uma senhora de idade que pediu uma foto com Fábio e o agradeceu com um beijo no rosto. Clique aqui para ver os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *