Cantora gospel Aclécia Silva morre aos 18 anos em acidente com ambulância, na Bahia

Cantora gospel Aclécia Silva morre aos 18 anos em acidente com ambulância, na Bahia


A cantora gospel Aclécia Silva morreu nesta quinta-feira (21), aos 18 anos, em um acidente na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. A jovem estava em uma ambulância que se chocou com uma carreta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, divulgadas pelo g1, Aclécia estava na ambulância com outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas em um hospital da região. Um dos feridos está intubado na unidade de saúde, dois têm estados de saúde estáveis e um já teve alta hospitalar. Não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida. A Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, lamentou a morte da artista e disse que investiga o motivo de ter seis pessoas no veículo. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Aclécia começou a carreira depois de vencer um concurso para jovens talentos e compartilhava vídeos cantando músicas gospel nas redes sociais. Há pouco mais de um mês, lançou a canção “Tua Palavra”. A cantora era noiva de Jeremias Silva, que lamentou a morte no Instagram. Ele fez uma publicação se declarando para a amada. “Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer o quanto te amo, estou sem chão, te amo pra sempre, minha princesa“, escreveu o noivo. 

A gravadora e produtora cristã Kairós Music, que agenciava a carreira de Aclécia, publicou uma nota lamentando o falecimento precoce da cantora: “A sua voz com certeza tocou muitas vidas, a seus familiares o nosso pesar, nosso respeito e nosso apoio em todas as áreas que pudermos cooperar“. Confira na íntegra:

Continua depois da Publicidade

O velório da jovem foi realizado na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte, onde ela morava. A previsão é de que o corpo seja sepultado às 17h desta sexta-feira (22). 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *