Gypsy Rose sairá da prisão em uma semana, e planos para a véspera de Ano Novo envolvem Taylor Swift; entenda

Gypsy Rose sairá da prisão em uma semana, e planos para a véspera de Ano Novo envolvem Taylor Swift; entenda


Em 2016, a norte-americana Gypsy Rose Blanchard foi condenada a 10 anos de prisão pelo assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, após ter sofrido uma série de abusos da genitora. Depois de cumprir 8 anos, a pena progrediu para liberdade condicional, e a jovem deixará a prisão no dia 28 de dezembro. Agora, ela tem muitos planos para sua liberdade.

Segundo o TMZ, Gypsy está determinada a conhecer Taylor Swift, e já garantiu ingressos para assistir ao jogo de futebol americano do Kansas City Chiefs, no dia 31 de dezembro. O namorado de Taylor, Travis Kelce, é um dos jogadores do time. No entanto, a jovem sabe que encontrar a artista por lá é um “tiro improvável”. Ela também planeja comprar ingressos para um dos shows da turnê Eras Tour, em Nova Orleans, em outubro de 2024. 

Gypsy declarou que a cantora lhe ensinou o verdadeiro significado do poder feminino, e que suas músicas serviram como grande inspiração. A jovem contou, no documentário “Mamãe Morta e Querida”, que a música “Eyes Open” a ajudou a superar o trauma do abuso que sofreu de sua mãe.

Em 2016, a jovem confessou que arquitetou o assassinato da mãe com o namorado, Nicholas Godejohn. O crime foi motivado por vingança, depois que Gypsy descobriu que vivia uma vida de mentiras ao lado da matriarca. Dee Dee fez a filha passar boa parte da vida em uma cadeira de rodas, acreditando que tinha doenças como leucemia, distrofia muscular, problemas de visão, asma severa, epilepsia e apneia do sono. Durante anos, ela recebeu medicamentos e foi submetida a procedimentos médicos.

Continua depois da Publicidade

As mentiras da mãe foram associadas à Síndrome de Münchhausen, um tipo de abuso no qual o tutor exagera ou até mesmo inventa uma doença em uma criança para conseguir atenção e simpatia. Dee Dee foi encontrada morta a facadas em 2015 e Gypsy Rose foi condenada por assassinato em segundo grau. Ela confessou que incentivou o namorado, que conheceu online, a matar a mãe.

Joey King interpretou Gypsy Blanchard no filme “The Act”. (Foto: Reprodução/Hulu)


Na época, o caso chocante repercutiu ao redor do mundo e inspirou a série “The Act“. A história também foi contada nos documentários “Mamãe Morta e Querida” e “Gypsy – Uma Vida de Mentira”. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *