Juliano Floss diz que descobriu término do namoro por Instagram e aponta fake news: “Pior dia da minha vida”; Vivi rebate

Juliano Floss diz que descobriu término do namoro por Instagram e aponta fake news: “Pior dia da minha vida”; Vivi rebate


O término de Juliano Floss e Vivi Wanderley continua dando o que falar. Depois da influenciadora anunciar o fim do namoro de dois anos, foi a vez do rapaz dar sua versão da história. Em um story publicado neste sábado (30), Juliano afirmou que ficou sabendo do rompimento pelo próprio Instagram.

Vivi e Juliano estavam juntos desde 2021 e o término pegou muitos fãs do casal de surpresa. Após a repercussão, o “Lets Gossip” afirmou que o dançarino foi visto em “clima quente” com outra pessoa em uma festa. Vivi deixou de seguir o ex e desabafou sobre o término: “Não estou acreditando (…) Joguei 2 anos da minha vida fora. As pessoas não têm noção do estrago emocional que podem causar nos outros”.

Continua depois da Publicidade

No entanto, segundo Floss, nada disso aconteceu. “Vocês sabem que eu não sou o tipo de pessoa que briga, nunca me envolvi em nenhuma polêmica, não cabe a mim vir falar pra vocês o que eu tô sentindo, se eu não consegui nem falar com a Virgínia sobre, se nem eu sei explicar o que eu tô sentindo”, começou o post.

O rapaz ainda afirmou que não chegou a conversar com Vivi sobre o acontecido e terminou descobrindo que seu namoro tinha acabado através da própria publicação da ruiva. “É a primeira vez que eu namoro e a primeira que termino, e é pra ela que eu devo qualquer consideração, mas meu relacionamento terminou por storys, eu não descobri por ela, descobri pelo Instagram, não tive uma conversa de término depois de dois anos de namoro, dois anos que, segundo ela, foram jogados no lixo. Mas eu discordo totalmente, foi lindo, eu fui apaixonado por ela e não me arrependo de nenhum segundo com você, Virgínia. Que pena que você pensa assim”, lamentou.

“Esse momento é barra para nós dois”, disse Vivi no anúncio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele continuou, descrevendo os ataques que recebeu online: “Não consegui processar meu término até porque não é tão simples. Eu não aguento mais o tipo de crítica e ataque, invasão… Ontem foi o pior dia da minha vida, eu li coisas que, sinceramente, deu pra entender porque as pessoas se matam por causa da internet, tanto ódio, tanta maldade, em cima de algo que as pessoas nem sabem. Mas o que mais tá acabando comigo é ver uma pessoa que eu amei tanto me odiando sem saber a verdade. Não sei quem foi que inventou essa m*rda mas, essas informações são falsas, eu nunca, nunca, faria isso, e minha imagem tá sendo vinculada a um vídeo que obviamente não é real”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Floss agradeceu ao carinho das pessoas que torceram pelo ex-casal. “Fui muito feliz durante esses dois anos, obrigado por todo o carinho que vocês tiveram pelo nosso relacionamento”, concluiu. Leia a íntegra:

(Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Nos comentários da página Gossip do Dia, Vivi rebateu as falas do ex-namorado. Ela reforçou que teria tentado, por mais de uma vez, conversar com o rapaz sobre a relação.

“ÚLTIMA COISA que eu comento sobre isso: não é verdade. Não sei se ele lembra, mas eu tentei conversar com ele duas vezes. Ele andava pelo evento, debochava de mim, então eu disse que acabou e ele deu um joinha pra mim e continuou a curtir com a galera dele. No dia seguinte, ficou com duas pessoas SIM. Se fosse eu, estaria sendo MASSACRADA”, destacou. “Mas ainda assim, se ele quiser sentar e conversar que nem gente, a gente troca ideia de adulto, porque nem um pedido de desculpas pela irresponsabilidade eu recebi”, finalizou.

Vivi se pronuncia após falas do ex. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *