Mãe de Ludmilla vaza áudio de suposto empresário da filha falando de Anitta; escute

Mãe de Ludmilla vaza áudio de suposto empresário da filha falando de Anitta; escute


Um áudio divulgado por Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, circulou na internet na madrugada deste domingo (31). Na gravação, um homem, que supostamente é o empresário da dona do hit “Socadona”, se mostrou preocupado com o cancelamento do show do cantor Nattan na festa da Virada do Ano em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde Ludmilla também irá se apresentar.

A questão é que a artista cotada para fazer a substituição seria Anitta. No áudio, o empresário pareceu irritado com a possibilidade das duas estrelas performarem no mesmo evento. “Pode falar… O Nattanzinho agora está lá no Copacabana Palace (…) pra geral comemorar. A Anitta agora é “Pixbet” (…). A Anitta tá “Pixbet” e o caramba. Aí, sabe o que vai acontecer?”, questiona ele.

“É, para a Anitta é bom tocar para a gente, a verdade é essa”, diz o homem com quem o suposto integrante da equipe de Ludmilla está ao telefone. “Sabe o que acontece? Eu posso te falar. A Anitta aonde a Ludmilla vai, ela quer ofuscar, mas não vai conseguir não”, afirmou ele.

O homem continuou a dar uma resposta afiada a outra pessoa da ligação: “Eu nunca te liguei para falar isso, eu estou te ligando que eu não vou deixar vocês entrarem nessa bucha aí, tá ligado? O meu papo é retão. Anitta, aonde a Ludmilla vai, ela quer ofuscar, mas não vai conseguir não. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles”.

Continua depois da Publicidade

“Se lembra quando eu te liguei mais cedo que eu falei que é muito bom mandar os outros tomarem no c*? Que a gente não tem rabo preso com ninguém, incluindo vocês? Não deixa isso acontecer não, mano, papo reto. Estou te dando um papo retão, entendeu?”, finalizou. Ouça o áudio completo abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *