Vídeo: Preso pula bancada e voa para cima de juíza após ter liberdade condicional negada, nos EUA

Vídeo: Preso pula bancada e voa para cima de juíza após ter liberdade condicional negada, nos EUA


Gente?! Uma juíza foi atacada por um preso na manhã desta quarta-feira (3). O caso aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA). De acordo com a imprensa local, a magistranda Mary Kay Holthus negou a liberdade condicional de Delone Redden, condenado por agressão agravada com lesões corporais substanciais.

O momento foi registrado e, em seguida, divulgado por uma emissora de TV. No vídeo, Holthus anunciou a decisão de não conceder a liberdade. Em uma audiência anterior, Redden havia se declarado culpado. A juíza alegou que motivo para a negativa foi o histórico criminal do homem.

Na gravação é também possível escutar a fala do advogado de defesa antes do anúncio. “Confie que ele vai ter um bom desempenho em liberdade condicional. Eu acho vale arriscar em vez de mandá-lo apenas para a prisão. Faz mais sentido dadas as circunstâncias e sua capacidade de cumprir a liberdade condicional com sucesso se ele tiver oportunidade”, afirmou ele.

A juíza, então, rebateu o discurso: “Eu aprecio isso, mas acho que é hora dele experimentar outra coisa, porque eu não posso com esse histórico”. Depois disso, o acusado gritou: “F*da-se essa vadia”. Ele partiu para cima de Holthus e saltou até a bancada. Na filmagem, dá para ver Redden socando a magistrada e gritando palavrões enquanto é contido pelos seguranças. Assista ao vídeo completo abaixo:

 

De acordo com o Tribunal Distrital de Las Vegas, a juíza Holthus sofreu alguns ferimentos e foi levada para o hospital. O estado de saúde dela está sendo monitorado pelos médicos. A corte também divulgou uma nota em que se compromete a averiguar o caso e manter a segurança dos funcionários.

Continua depois da Publicidade

“Elogiamos os atos heróicos de sua equipe, das autoridades policiais e de todos os outros que subjugaram o réu. O tribunal continua comprometido com um ambiente seguro e protegido. Estamos revisando todos os nossos protocolos e faremos tudo o que for necessário para proteger o judiciário, o público e nossos funcionários”, declarou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *