BBB 24: Valentina Bandeira fica de fora de time de apresentadoras após vazamento antes da hora

BBB 24: Valentina Bandeira fica de fora de time de apresentadoras após vazamento antes da hora


Após a TV Globo anunciar as novas apresentadoras da cobertura do “BBB 24“, muitas pessoas notaram a ausência de Valentina Bandeira na lista. A influenciadora havia comentado que faria parte do “Bate-Papo com o Eliminado” ao lado de Thais Fersoza. Contudo, segundo o F5, do jornal Folha de S.Paulo, o vazamento da informação teria incomodado a produção do reality, que optou por retirar sua participação.

De acordo com o portal, o problema teria começado quando a própria Valentina confirmou que apresentaria a atração durante uma live em seu canal do YouTube. “Eu vou apresentar um mesacast do ‘Big Brother’. E, ontem, me falaram que eu vou apresentar o ‘Café com o Eliminado’. Vou macetar o meu canal no YouTube, f*da-se se o Boninho não deixar”, brincou. Relembre:

O veículo ainda apontou que Valentina teria pedido para que os perfis parassem de divulgar o trecho por medo de se prejudicar. No entanto, o vídeo já tinha viralizado e a Globo dispensou a apresentadora. Procurada pelo hugogloss.com, a criadora de conteúdo não se pronunciou.

Nesta quinta-feira (4), a emissora divulgou que Thais Fersoza ficará no comando do “Bate-Papo BBB”, enquanto Ana Clara entrevistará quem sair da casa mais vigiada do Brasil no “BBB – A Eliminação”, do Multishow. Por fim, Mari Gonzalez e Micheli Machado estarão à frente do “Flashes BBB”.

Além delas, o “BBB 24” também terá o “Mesacast”, um programa diário transmitido em diversas plataformas, em que dez influencers comentarão tudo o que aconteceu no reality. Os nomes que estarão no comando da atração são: Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Pequena Lo, Thamirys Borsan e Guto TV. O bate-papo será exibido todos os dias de 19h30 às 21h30 no Gshow, no Multishow e no Globoplay.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *