Filha de João Carreiro lamenta morte do pai em carta aberta: ‘Minha pessoa favorita’; leia a íntegra

Filha de João Carreiro lamenta morte do pai em carta aberta: ‘Minha pessoa favorita’; leia a íntegra


Nesta quinta-feira (4), Caru Comparin Corrêa lamentou a morte do pai, o cantor João Carreiro, de 41 anos. Através de um post em seu perfil do Instagram, ela agradeceu aos fãs do sertanejo pelas mensagens de carinho e desabafou sobre os sentimentos por ele. A voz de “Meu Avô” veio a óbito na quarta (3), após enfrentar complicações em uma cirurgia no coração.

O texto veio acompanhado de uma foto em preto e branco de Caru e João abraçados. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba que a gente viveu nossa música favorita (‘Till Forever Falls Apart’) e isso me trás um alívio absurdo. Você sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso”, confessou a jovem.

Caru também disse estar arrependida de não demonstrar mais seus sentimentos pelo pai. “Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai”, declarou ao final.

Morte do cantor

O cantor João Carreiro morreu na noite desta quarta-feira (3), aos 41 anos, durante uma cirurgia para colocar uma válvula no coração. Ele estava internado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e acompanhado da esposa, Francine Caroline.

De acordo com o empresário do sertanejo, Diego Diniz, Carreiro veio a óbito por volta das 21h20. “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, lamentou.

Continua depois da Publicidade

No perfil oficial do cantor, a equipe comunicou o ocorrido e deu detalhes do velório. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de João Carreiro. Aos amigos e familiares, o velório acontecerá das 07h às 09h na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Logo após será encaminhado para Cuiabá (MT) (cidade natal do cantor), informou o texto. Confira:

Vídeo antes de morrer

João Carreiro gravou um vídeo descontraído momentos antes do procedimento e ainda fez uma brincadeira sobre a roupa hospitalar que usava. “Meu bem, se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui, não. É de florzinha”, tirou sarro.

Em seguida, ele informou que se afastaria da internet no período de recuperação. Eu vou passar por um procedimento médico. E dizer que eu vou ficar uns dias fora da internet. Mas só para deixar vocês cientes. Podem ficar tranquilos que já deu tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *