Terra e Paixão: Aline vai se vingar de Antônio? Trama sofre reviravolta com retorno de personagem

Terra e Paixão: Aline vai se vingar de Antônio? Trama sofre reviravolta com retorno de personagem


Os últimos capítulos de “Terra e Paixão” prometem muitas reviravoltas! Depois de sofrer nas mãos de Antônio (Tony Ramos) durante toda a trama, Aline (Barbara Reis) finalmente conseguirá o direito sobre sua “terra vermelha” depois de passar por um julgamento contra o vilão.

De acordo com o Notícias da TV, a cartada final da mocinha será o retorno de Vinícius (Paulo Rocha), que prestará depoimento contra o fazendeiro. O geólogo causará espanto ao retornar às vésperas do julgamento, justamente para se proteger da fúria de Antônio. Além de surpreender a todos por estar vivo, ele aparecerá de supetão no tribunal e revelará o plano de Irene (Gloria Pires) para obter à força as terras da professora.

Em seu depoimento, Vinícius explicará o golpe dos diamantes e de como foi contratado pela verdadeira proprietária do local. Ele também revelará que levou um tiro do fazendeiro por, supostamente, “saber demais”. A partir disso, o juiz decidirá por entregar as terras a Aline.

Segundo o veículo, o vilão poderia refazer suas estratégias do início da novela e armar situações para chantagear a mocinha, mas uma vez preso, ele não terá como fazer isso. Para aumentar ainda mais sua permanência na prisão, Ramiro (Amaury Lorenzo) denunciará todos os sequestros e assassinatos feitos a mando de seu patrão.

Continua depois da Publicidade

Para deixar isso bem claro, Rodrigo (Maicon Rodrigues) terá uma conversa com Luana (Valéria Barcellos) sobre o julgamento e todas as consequências. “Morreu não! Ele está vivo! Passou esse tempo todo na aldeia do Jurecê (Daniel Munduruku), se recuperando. E deu um depoimento a nosso favor. Por isso, a Aline ganhou as terras de volta na Justiça“, explicará o advogado. “Amei saber da vitória da Aline, mas não imaginava que teria o retorno de Vinícius! Que reviravolta!“, responderá ela.

A novela de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes ficará no ar até 19 de janeiro, na TV Globo. Após seu último capítulo, a trama dará lugar à nova aposta de remake da emissora, “Renascer“, uma nova versão do sucesso de 1993. A nova novela das 21h promete trazer temas como amor proibido, disputa por terras e muita tensão. Assista ao trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *