Christian Oliver, ator de “Speed ​​Racer”, e as duas filhas morrem em acidente de avião

Christian Oliver, ator de “Speed ​​Racer”, e as duas filhas morrem em acidente de avião


O ator Christian Oliver, conhecido por estrelar “Speed Racer” e “Indiana Jones”, faleceu aos 51 anos em um acidente aéreo no Caribe, nesta quinta-feira (4). As duas filhas dele, Madita e Annik, de 10 e 12 anos, e o piloto da aeronave Robert Sachs, também vieram a óbito. O avião sobrevoava a ilha de Bequia quando caiu no mar.

De acordo com o TMZ, a aeronave de pequeno porte decolou do aeroporto JF Mitchell logo após o meio-dia, e tinha como destino Santa Lúcia. Pouco depois, a “aeronave passou por dificuldades e mergulhou no oceano”, segundo a Força Policial Real de São Vicente e Granadinas em comunicado. “Pescadores e mergulhadores da Fazenda Paget foram de barco ao local do incidente para prestar assistência”, acrescentaram as autoridades.

Até o momento, não se sabe o que resultou na tragédia e a causa está sob investigação.

A Guarda Costeira de São Vicente e Granadinas foi acionada, mas ao chegarem ao local do acidente, Oliver, as filhas e o piloto já estavam sem vida. Os corpos foram encontrados em meio aos destroços do avião, e identificados posteriormente.

Christian Oliver estava no Caribe desde o dia 26 de dezembro, onde passou as festas de final de ano com a família. Nesta segunda-feira (1º), o ator chegou a fazer um post nas redes sociais celebrando a chegada do novo ano. “Saudações de algum lugar no paraíso! À comunidade e ao amor. 2024 lá vamos nós”, escreveu na legenda. Veja:

Continua depois da Publicidade

Oliver, cujo nome de batismo era Christian Klepser, realizou mais de 60 trabalhos em sua carreira. Ele participou de filmes conhecidos de Hollywood, como “Speed ​Racer”, “O segredo de Berlim”, “Operação Valquíria” e “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, além de atuar na série “Hunters” ao lado de Al Pacino. Ele também aparecerá no longa “Forever Hold Your Peace”, cujas filmagens terminaram no último dia 20.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *