BBB24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes conversam sobre “fofoca” envolvendo as duas em primeiro vídeo da casa; assista!

BBB24: Yasmin Brunet e Vanessa Lopes conversam sobre “fofoca” envolvendo as duas em primeiro vídeo da casa; assista!


OMG! Começou, Brasil!!! O “BBB 24” estreia nesta segunda-feira (8), após “Terra e Paixão”, mas os participantes já estão dentro da casa. Em um vídeo que começou a rodar a web, Yasmin Brunet e Vanessa Lopes conversam sobre a “fofoca” envolvendo a entrada das duas na casa mais vigiada do Brasil. Estamos de olho!

A rivalidade entre Yasmin e Vanessa repercutiu assim que as duas foram divulgadas como integrantes do Camarote. A dupla já protagonizou uma briga, supostamente, por conta de Gabriel Medina, ex-marido da modelo. Ela foi casada com o surfista por um ano e o relacionamento chegou ao fim em 2022. Pouco tempo depois, Vanessa foi apontada como affair de Medina. A tiktoker negou qualquer envolvimento com o atleta, embora os dois tenham sido flagrados juntos em algumas ocasiões. Até o pai de Vanessa comentou sobre o caso em uma entrevista recente. Saiba mais, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Nos vídeos divulgados no “Mesacast” de hoje (8), Yasmin se apresenta para os demais confiados e explica como se relaciona com cada um deles. “Pela Vanessa Lopes, por causa disso tudo, por querer me jogar, por ser jovem, de querer curtir uma experiência nova. Pela Wanessa Camargo, eu me reconheci por ter o peso de ter uma mãe conhecida e querer mostrar quem eu sou pela primeira vez, inclusive porque, basicamente o que sabem sobre mim é por fofocas que aconteceram ou não aconteceram, ou aconteceram parcialmente”, começou a modelo, sendo interrompida pela influencer. “Te entendo”, disse Lopes.

Aos risos, Yasmin ainda disparou: “Você sabe. Inclusive, depois eu preciso conversar com você sobre a nossa fofoca”. Dá só uma espiadinha:

Aii a curiosidade pra assistir logo! Tá prometendo, viu?!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *