João Guilherme dá resposta afiada após rumor de suposto rompimento com Leonardo, Zé Felipe e Virgínia

João Guilherme dá resposta afiada após rumor de suposto rompimento com Leonardo, Zé Felipe e Virgínia


No início da tarde desta terça-feira (9), rumores de que Leonardo, Zé Felipe e Virgínia Fonseca teriam “rompido o relacionamento” com João Guilherme vieram à tona. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que apontou uma relação “bem estremecida” entre eles. Pouco depois, o próprio ator rebateu os rumores em um comentário feito na publicação da colunista nas redes sociais.

Na reportagem, Oliveira afirmou que “fontes próximas à família” teriam “soprado aos seus ouvidos” que Virgínia, Zé Felipe e o próprio Leonardo não se relacionam mais com João Guilherme, filho caçula do sertanejo.

João Guilherme e o pai, Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a suposta fonte, o cantor teria “debochado a todo momento” do filho mais novo nas reuniões de fim de ano da família, na fazenda Talismã, propriedade do ícone musical. Foi dito, ainda, que João Gui teria se afastado do pai devido ao “machismo” da voz de “Pense em Mim”.

Por fim, a suposta distância teria causado também a falta de convivência entre João e a sobrinha, Maria Alice, primeira filha de Virgínia e Zé Felipe. “A menina fala o nome de todos os tios, menos o do ator — já que, pela distância, nem sequer o reconhece como familiar”, afirmou a reportagem.

João Guiherme e o irmão mais velho, Zé Felipe. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Após a repercussão do rumor, o próprio João Guilherme decidiu colocar os pingos nos i’s. Em um comentário na publicação de Fábia sobre o assunto, o influencer negou o rompimento familiar. “Rompem o que exatamente? kkk Ele não é mais meu pai? Nem o Zé meu irmão?”, questionou o rapaz. “‘Segundo fontes, pipipipopopo’… Você inventou”, concluiu João Gui. Por fim, o jovem fez um apelo à colunista: “Deixa minha família em paz, por favor”.

João Guilherme rebate jornalista nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *