BBB24: Yasmin Brunet chora e promete vingança após paredão: ‘Vamos atrás de um por um’; assista

BBB24: Yasmin Brunet chora e promete vingança após paredão: ‘Vamos atrás de um por um’; assista


Yasmin Brunet ficou bastante chateada ao receber cinco votos e integrar o primeiro Paredão do “BBB 24“. Após a votação, que aconteceu na noite de terça-feira (9), a modelo chorou, revelou o medo de ser eliminada e compreendeu a importância de ter os seus aliados dentro do reality show. Ela também prometeu se vingar de alguns participantes.

A loira foi para a berlinda como a segunda mais votada, sendo alvo de Lucas Luigi, Juninho, Lucas Henrique, Nizan e Maycon, que também foi indicado pela Líder, Deniziane. Giovanna, que entrou na casa pelo voto do público, recebeu 7 votos. Depois da votação, a filha de Luiza Brunet desabafou com Wanessa Camargo e Davi: “Estou com muito medo de sair de primeira, juro“.

Em desabafo com Giovanna, Yasmin comentou o fato de Maycon alegar que ela não fala tanto o que pensa dentro da casa. “E se eu não gosto de você? Agora eu tenho que falar? Não! Porque agora eu vou começar a fazer isso. Quando chegar um desses aí pra mim, vou falar: ‘Eu não gosto de você. Não fala comigo, você me irrita. Tua cara é escrot*. Porr*, cara, sério mesmo, que palhaçada! Nossa, peguei uma raiva desses caras“, desabafou. “Se a gente voltar desse Paredão, a gente vai atrás de um a um” disse a top a Giovanna.

O Matteus eu nem vou levar em consideração, porque ele acabou de chegar. Não conversei com ele, eu não sei nada dele, ele não sabe nada sobre mim. Talvez, não teria outra pessoa pra ele votar, realmente. O Bin Laden me surpreendeu muito“, respondeu a morena.

Continua depois da Publicidade

Achei engraçado que só foi homem que votou em mim, gente. Só isso que achei estranho“, explicou Yasmin. A outra emparedada comentou , porém, que três dos sete votos que recebeu foi de mulheres. E a top aconselhou: “Dessa galera que votou em você, pelo menos das meninas, zero leva em consideração“.

As sisters ainda falaram sobre o tratamento dos participantes em relação a elas, que estão emparedadas. “Depois vem me pedir pra ajudar ele quando eu sair daqui! Tomar no c*! Juro! Tô p*ta! O desaforo! Me bota no primeiro paredão e ainda fala que quando sair vai cozinhar pra mim! Enfia no teu c*, caralh*!“, disparou a loira.

Continua depois da Publicidade

Eu não vou ficar analisando: ‘Ah você votou em mim? Mas por que você votou em mim?’. Não, eu quero que você se fod*. Você votou em mim, porr*“, afirmou Giovanna. “Eu acho muito escroto, uma falta de respeito quando alguém vota em você e depois vem fingir que você é a melhor pessoa do mundo, e tipo: ‘Quando sair daqui, bora sair junto e tomar uma cerveja’. Na moral? Vai tomar no meio do teu c*, cara. Falta de respeito, pelo menos finge que não gosta de mim“, respondeu Brunet.

A loira ainda afirmou que vai mudar sua estratégia de jogo caso volte da berlinda. “Ele está aproveitando o ódio que as pessoas [sentem]. Eu não jogaria baixo assim, mas agora eu vou. Vou jogar subterrânea“, desabafou Brunet, que, mais tarde, recebeu um conselho de Wanessa sobre a necessidade de formarem um grupo. “Aqui ninguém ganha sem grupo, eu percebi isso já“, disse a modelo.

A gente está sem grupo“, percebeu a cantora. Ao comentar que as pessoas do quarto já eram o grupo dela, Yasmin convidou a artista para fazer parte. Beatriz ainda perguntou sobre a relação entre a emparedada e Vanessa Lopes. “Eu apaixonei por ela, eu teria ela no meu grupo 1000%“, respondeu Yasmin, que também comentou sobre a formação de aliança com Davi.

Continua depois da Publicidade

Se você voltar do Paredão, qual será sua estratégia?“, perguntou o brother. “Você só vai saber se eu voltar, aí eu vou precisar de vocês. Parou com esse negócio de fazer voto por si só. Já entendi que aqui é igual uma selva, só dá para votar em grupo“, disse ela. E o motorista respondeu: “Bora. Quantos participantes vão para a final. Três, né?! A gente é jogador. Temos que jogar“.

Já no quarto magia, Yasmin chorou e falou sobre a combinação de votos de Maycon. “Gente, é muito ruim isso. É muito louco, sabia? Infelizmente, um dia, vocês vão sentir isso, é muito ruim. Porque, tipo, eu sei que foi esse cara que me botou, mas você sente que todo mundo está te botando, entende? É muito estranha a sensação. Eu sei que foi ele que votou, que foi ele que combinou voto. Você se sente meio que odiada por todo mundo“, justificou a top.

Para escolher a pessoa para permanecer no jogo, o telespectador pode fazer um cadastro no site da Globo e votar quantas vezes quiser. No voto único, o usuário poderá votar apenas uma vez por Paredão, informando o número do CPF. Cada um dos modelos de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média dos dois formatos. Vale lembrar que, desta vez, o voto é para FICAR!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *