BBB24: Ex-esposa afirma que perdoou Rodriguinho por agressão: ‘Ninguém deve ser condenado eternamente’

BBB24: Ex-esposa afirma que perdoou Rodriguinho por agressão: ‘Ninguém deve ser condenado eternamente’


Nanah Damasceno relembrou as acusações de agressões físicas que fez contra Rodriguinho, em 2021. Depois da entrada do cantor no “BBB 24″, a influenciadora se pronunciou sobre o caso, que aconteceu enquanto ela ainda era casada, e afirmou ter perdoado o ex-marido.

Ela se pronunciou após ser questionada sobre o print de uma redação de vestibular, cujo tema era violência doméstica. Alguns internautas apontaram que o post teria sido uma indireta para o confinado. “Eu vou ser bem objetiva aqui, print que postei foi sobre o meu vestibular. O tema da redação do meu vestibular foi esse, e eu queria gerar uma expectativa em vocês sobre eu estar fazendo vestibular, que eu fui aprovada. Queria postar mais para frente, falando sobre o curso, mas não deu porque começou a gerar comentários devido à situação de que meu ex está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa“, iniciou.

Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão. E eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, gente. De evoluir, de procurar melhorar. E foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos, distantes, nos respeitando, com uma boa relação“, continuou ela.

Nanah explicou que decidiu manter uma boa relação com o cantor por conta dos dois filhos do casal, Aretha e Jaden, de 18 e 11 anos, respectivamente. “A partir de determinado momento conseguimos ter uma boa relação, por conta dos nossos filhos, e o que ficou no passado ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, que as pessoas merecem segunda chance. O meu print foi apenas sobre o meu vestibular“, ponderou a influenciadora, afirmando que este é um tema atual e comentando a participação do artista no reality.

Nanah acusou Rodriguinho de agressão. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Nanah acusou Rodriguinho de agressão. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida. É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim, porque conseguimos nos perdoar e deixar isso para trás. E as pessoas mudam“, refletiu.

Por fim, ela disse que apoia mulheres que sofrem violência doméstica, mas que ninguém deve ser “condenado eternamente“. “Apoio mulheres que, se estão nessa situação, devem denunciar, procurar ajuda. Entendeu? Mas eu acho que pessoas merecem segundas chances. Com qualquer coisa na nossa vida, somos passíveis de errar. Podemos aprender com nossos erros ou não, mas acho que ninguém deve ser condenado eternamente. É sobre isso“, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Em janeiro de 2021, Nanah fez uma série de stories no Instagram para expor as agressões físicas de Rodriguinho. Ela afirmou ter sido agredida em alguns momentos, inclusive durante uma festa, e disse ter vivido um relacionamento abusivo por anos. Poucas horas depois, o vocalista de Os Travessos quebrou o silêncio, em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e alegou que as coisas “não aconteceram da forma que Nanah divulgou publicamente“.

O assunto acabou de acontecer… Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma. Não foi assim”, alegou. “Tanto que semana passada ela postou sobre a nossa separação de forma amigável, eu sou empresário dela, hoje foi o lançamento do clipe dela, eu fiz toda a divulgação, a gente tava tudo bem”, acrescentou o cantor, acreditando que a mãe de seus filhos estava de “cabeça quente” quando fez as publicações.

Um dia depois, Nanah voltou à rede social e disse que a exposição das denúncias foi um ato de impulso, que aconteceu apenas porque ela estava muito abalada pela situação. Mais tarde, Rodriguinho também emitiu um comunicado oficial sobre o caso, declarou que se exaltou e pediu desculpas para a ex-esposa.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *