BBB24: Brothers comentam sobre corpo de Yasmin Brunet e revoltam internautas; Luiza Brunet se manifesta; assista

BBB24: Brothers comentam sobre corpo de Yasmin Brunet e revoltam internautas; Luiza Brunet se manifesta; assista


A madrugada deste sábado (13) no “BBB24” foi marcada por acontecimentos no quarto do Líder, incluindo alguns comentários de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet. O cantor estava junto de Nizam, Vinicius Rodrigues e Lucas Pizane quando falou que a modelo “já foi melhor” e até criticou os alimentos que a loira estava comendo.

Os brothers jogavam o papo fora enquanto comiam guloseimas no cômodo, quando Nizam questionou os colegas sobre o corpo de Yasmin. “Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda”, falou o líder da semana. “Não estou falando do rosto, não”, rebateu o executivo ao deixar claro sobre o assunto ao qual se referia.

O pagodeiro afirmou que o rosto da modelo era lindo. “Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?”, disse Nizam. Rodriguinho, então, partiu para as falas negativas. “E, se eu jogar uns negocinhos, eu também fico lindo (…) A bunda dela… Deixa eu ficar calado”, afirmou ele. Todavia, o cantor incentivou Nizam a emitir a sua opinião: “Fala aí, você pode falar”.

Vinicius se mostrou surpreso com a conversa. “A única coisa que eu tinha ouvido dela era que ela competia com mulheres. Mas como as mulheres vão competir com ela? Vão perder? Ela é carioca, ela vai para cima!”, comentou o atleta paralímpico.

Continua depois da Publicidade

“Não, e assim, né? Você percebe… Ela está mais velha, você percebe, ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo! Ela parou de fumar… Mas, lá fora, ela arrumadona nas baladas, negão…”, declarou Rodriguinho. Os brothers ainda comentaram que a modelo mudou a alimentação devido à ansiedade. Assista ao vídeo completo abaixo:

Além dos comentários negativos, os confinados tentaram ver Yasmin no momento em que estava tomando banho. “A Yasmin vai ir tomar banho, disse um deles. “Não tem câmera lá no banho não”, afirmou Rodriguinho. “Como ver a câmera? Ela tá pegando o biquíni para tomar banho, falou outro. Veja o vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

A situação revoltou os internautas que não pouparam críticas aos participantes. “Segundo o Rodriguinho, mulher não pode envelhecer, não pode comer dois pacotes de bolacha com requeijão que já é desleixada e ‘impegável’. Isso porque ele estava se referindo à Yasmin Brunet, a sereia. Imagina o que pensa de nós, mulheres mortais. É inacreditável!”, escreveu um deles. “O tal do homem hétero se esforça demais para gostar de mulher, né?! Rodriguinho e Nizam colocando defeito no corpo da Yasmin Brunet chega a ser piada. Se esses nojentos falam isso com um monte de câmeras, imagina o que fazem quando estão sozinhos. Absurdo!”, destacou outro. Veja as reações abaixo:

Quem também saiu em defesa de Yasmin foi a sua mãe, Luiza Brunet. Ela detonou Rodriguinho e a postura dos brothers no reality show. “Quanta ternura, educação e beleza juntas, dos machos alfa. Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”, escreveu ela. A modelo ainda citou o caso de agressão do cantor com a sua ex-esposa. “Pai de cinco filhos e agressor de mulher”, pontuou. “Três ‘homens’ com ego ferido porque Yasmin jamais daria bola para eles”, finalizou Luiza.

Luiza Brunet sai em defesa da filha após participantes falarem sobre o corpo da modelo. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *