BBB24: MC Bin Laden abre o coração para Vanessa Lopes, mas leva invertida de tiktoker: “Só pra deixar claro”; assista

BBB24: MC Bin Laden abre o coração para Vanessa Lopes, mas leva invertida de tiktoker: “Só pra deixar claro”; assista


Vanessa Lopes descartou a possibilidade de iniciar um romance com MC Bin Laden no “BBB 24“. Na tarde deste sábado (13), o cantor tocou no assunto com a dançarina, mas ela declarou que não pensa em se envolver com ele porque tem alguém fora da casa.

Vou ser bem sincera, eu não tenho isso na minha cabeça. Nem lá fora, nem aqui, porque eu tenho pessoas que eu me importo“, declarou a tiktoker. “Não, eu tô de boa“, respondeu o MC. “Só pra deixar claro, às vezes as pessoas ficam pilhando tanto“, continuou a sister. 

O funkeiro, então, explicou porque tocou no assunto: “É que assim, só estou falando que foi uma situação que despertou“. Vanessa disse que entendia o brother, mas já tinha sua decisão. “Eu acho normal, assim como desperta em mim, óbvio que a carência desperta aqui dentro independente de quem eu me importo lá fora“. Juninho, que ouvia a conversa, perguntou se Vanessa tinha algum romance fora da casa, e ela confirmou: “Tenho um rolo, e muito respeito. Penso todo dia na pessoa“. Assista:

Continua depois da Publicidade

Na web, internautas já tinham apontado que o MC estaria interessado em Vanessa. Os dois estão bem próximos no programa e o funkeiro tem soltado diversos elogios à tiktoker. Na quarta-feira (10), ele revelou que achou que ela é “muito mais bonita pessoalmente”. “Você só precisa sorrir, já é bonita natural”, disse, deixando Vanessa envergonhada. 

Durante um bate-papo entre MC Bin Laden e Vinicius, o atleta até brincou com o funkeiro, dizendo que ele está parecendo um adolescente: “Tão ficando bobo demais, parece que tem 15 anos“. Bin Laden, então, disse que “jogou para o universo”: “Já joguei pro ar, já, para não ficar com o bagulho dentro de mim. Já falei que não tô intencionado, mas que despertou, despertou, tá ligado? Falei pra ela (Vanessa)“.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *