BBB24: Luiza Brunet e esposa de Rodriguinho trocam alfinetadas após falas do cantor sobre corpo de Yasmin Brunet

BBB24: Luiza Brunet e esposa de Rodriguinho trocam alfinetadas após falas do cantor sobre corpo de Yasmin Brunet


Após os comentários de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin Brunet no “BBB24“, a família dos participantes entrou em cena e discitiu do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Neste domingo (14), a esposa do cantor, Bruna Amaral, rebateu aos comentários feitos por Luiza Brunet, mãe da modelo, que saiu em defesa da filha.

Luiza se revoltou com as falas do pagodeiro e escreveu nos stories: “Como será que é a mulher dele?”. Bruna, então, decidiu responder o questionamento. “Muito prazer, Luiza Brunet. Eu sou a mulher do Rodriguinho. É sério mesmo que para atingir o meu marido você precisa me ofender?! Que feio uma mulher diminuindo a outra”, iniciou ela.

“Uma pena vindo de uma mulher que se diz ativista e palestrante. Rodrigo não é perfeito, nenhum ser humano é, todos nós erramos. E conhecendo ele como conheço, quando ele sair vai aprender com tudo o que errou. Não ataque uma pessoa pelo erro da outra. Melhore!”, disparou Bruna.

 

Postagem de Bruna Amaral em resposta à Luiza Brunet. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Por sua vez, Luiza respondeu a postagem. “Não quero saber sobre sua vida, mas já deu para perceber que você não desaprovou a exposição que foi colocada. Também sinto muito por você. Deus te proteja e te abençoe muito. Melhoras”, escreveu ela. A mãe de Yasmin ainda criticou a postura de Bruna. “Como mulher dele, ela teria que ter vergonha. Ele está sendo apontado pelo Brasil inteiro como um homem sem respeito, promovendo vários tipos de violência e violações”, apontou.

Luiza Brunet rebate comentário de esposa de Rodriguinho. (Foto: Reprodução/ YouTube)

 

Comentário de Luiza Brunet sobre Bruna Amaral. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Relembre o caso

Na madrugada do sábado (13), Rodriguinho comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet enquanto conversava com outros brothers no quarto do líder. O cantor estava junto de Nizam, Vinicius Rodrigues e Lucas Pizane quando falou que a modelo “já foi melhor” e até criticou os alimentos que a loira estava comendo. “Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda”, falou o líder da semana. “Não estou falando do rosto, não”, rebateu o executivo ao deixar claro sobre o assunto ao qual se referia.

Continua depois da Publicidade

O pagodeiro afirmou que o rosto da modelo era lindo. “Eu acho o corpo dela meio estranho, tá ligado?”, disse Nizam. Rodriguinho, então, partiu para as falas negativas. “E, se eu jogar uns negocinhos, eu também fico lindo (…) A bunda dela… Deixa eu ficar calado”, afirmou ele. Todavia, o cantor incentivou Nizam a emitir a sua opinião: “Fala aí, você pode falar”.

Vinicius se mostrou surpreso com a conversa. “A única coisa que eu tinha ouvido dela era que ela competia com mulheres. Mas como as mulheres vão competir com ela? Vão perder? Ela é carioca, ela vai para cima!”, comentou o atleta paralímpico.

“Não, e assim, né? Você percebe… Ela está mais velha, você percebe, ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo! Ela parou de fumar… Mas, lá fora, ela arrumadona nas baladas, negão…”, declarou Rodriguinho. Os brothers ainda comentaram que a modelo mudou a alimentação devido à ansiedade. Assista ao vídeo completo abaixo:

Além dos comentários negativos, os confinados tentaram ver Yasmin no momento em que estava tomando banho. “A Yasmin vai ir tomar banho, disse um deles. “Não tem câmera lá no banho não”, afirmou Rodriguinho. “Como ver a câmera? Ela tá pegando o biquíni para tomar banho, falou outro. Veja o vídeo abaixo:

Mais tarde, em conversa com Lucas Pizane, Yasmin e Wanessa, Rodriguinho falou que as falas pesadas do quarto do líder teriam sido feitas por Nizam. Ele ainda falou para a modelo que se ela não parar com a “compulsão” alimentar, ela sairá do programa “rolando”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *