Lucas Lima dá a melhor resposta após críticas por postura nas redes durante viagem com Sandy

Lucas Lima dá a melhor resposta após críticas por postura nas redes durante viagem com Sandy


Neste fim de semana, Lucas Lima rebateu críticas que vem recebendo desde o início do mês, quando viajou ao lado da ex-mulher, Sandy Leah. Boatos de uma reconciliação tomaram as redes sociais assim que a cantora compartilhou registros do passeio da família para a Disney, na Califórnia. O músico acabou sendo alvo de comentários maldosos devido à sua atitude em torno da viagem.

Ao longo dos últimos dias, usuários do X (antigo Twitter) notaram a movimentação de Sandy nas redes sociais. No Instagram, a artista publicou uma série de momentos ao lado dos pais, Xororó e Noely, bem como do ex-marido. Lucas, por sua vez, apesar de ter falado sobre a viagem, foi mais discreto com relação à sua companhia, tendo publicado somente um vídeo no qual Sandy não aparece.

Sandy compartilhou cliques ao lado do ex-marido e dos pais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de Lima ter comentado as publicações de Sandy, internautas apontaram que o artista estaria usando a ex-parceira para “ganhar notoriedade” na web. Ele também foi acusado de ser “indiferente” à Sandy, especialmente por ter evitado compartilhar imagens do passeio em seu próprio perfil.

Com a repercussão das críticas, um fã saiu em defesa de Lucas. “Gente, ou vocês o acusam de ser o biscoteiro querendo mídia em cima da Sandy (uma das coisas mais desonestas que já li) ou de ser indiferente… As duas coisas não dá. É contraditório. Relacionamentos terminam e tá tudo bem! Não tem por que vilanizar ninguém… Não há crime nisso”, disse o usuário do X (Twitter).

A fala cruzou a timeline de Lucas neste sábado (13). Ele então decidiu se pronunciar sobre o caso e se defender. “Que que eu fiz dessa vez?”, quis saber Lima.

O fã evitou expor o que foi dito, mas reforçou: “Na real nem queria tocar no assunto, tampouco me estender… acho muito delicado… E também porque eu não acho sensato reproduzir discursos que não compartilho, fazer barulho com isso. Mas é foda, né? Tem horas que não consigo apenas ler sem contrapor”.

Continua depois da Publicidade

Lucas, por sua vez, lamentou o falatório e desabafou sobre as expectativas do público em torno de sua relação com a ex-mulher. “Entendi. Se eu posto, é ruim. Se não posto, é ruim. E o nível da INFANTILIDADE de querer analisar a vida por POSTS, LIKES E COMENTÁRIOS ainda me surpreende. Como se as coisas não fossem conversadas, combinadas. Como se a vida acontecesse no Instagram”, observou ele.

Por fim, Lima refletiu sobre a vida nas redes e reforçou que, não importa a atitude, as pessoas sempre estarão insatisfeitas. “Postou, mas não devia, curtiu, mas não comentou, comentou só emoji, não respondeu o comentário, comentou, mas não deve, não repostou, ignorou o like, comentou demais, não postou, postou, mas mostrou pouco. Como eu já disse: gente que acha que acolhe pegada, mas é areia nos olhos”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *