BBB24: Fernanda lamenta julgamento de Pitel e Rodriguinho: “Parecia que eu era a idiota da edição”; assista

BBB24: Fernanda lamenta julgamento de Pitel e Rodriguinho: “Parecia que eu era a idiota da edição”; assista


Eita! Parece que a amizade entre Fernanda e Giovanna Pitel pode mesmo estar por um fio… Depois da alagoana se unir a Rodriguinho para criticar o comportamento da sister, foi a vez da própria confeiteira dar sua opinião sobre os aliados.

Durante um papo com alguns integrantes do VIP, a carioca desabafou sobre o sentimento de deslocamento que tem sentido. “Eu sou um pouco mais fechada e vocês devem ter percebido. Aqui no jogo, a gente se questiona muito. Às vezes, parece que a gente tá se isolando, isso ou aquilo, mas levei isso até para a voz da razão [psicóloga] super de boa. Até brinquei com o Rodrigo que sou rabugenta que nem ele em umas coisas”, começou a morena para Raquele, Michel e Giovanna.

Continua depois da Publicidade

“Igual todo mundo tava brincando de amarelinha e eu falei ‘irmão, não vou brincar de amarelinha’. Eu faço isso com meus filhos. Eu tô tão focada, botei uma ideia tão forte, que parece que tudo vira VT. Posso estar completamente errada, mas sinto isso. Sinto que se eu fosse fazer não seria legal”, acrescentou.

Fernanda, então, direcionou o papo para Rodriguinho e Pitel. “Parecia que eu era a idiota da edição pelo olhar deles. Não tô dizendo da casa, caguei pro que a casa pensa. Mas para as pessoas que estão comigo, tavam me julgando. E de um jeito não legal. E parece que a régua é do Rodrigo em vários momentos. O que ele fala parece que é o certo e aí eu faço tudo errado. Aí ele fica p*to, depois fala que não é mais unidade, que não dá pra jogar isso, aí depois volta e brinca de novo… Parece que a gente tem que fazer a forma dele. Mesmo sabendo que não é isso, parece que a gente tá desapontando ele”, reclamou.

Fernanda e Pitel têm vivido atritos dentro da casa (Foto: Reprodução/Globoplay)

Para a confeiteira, uma das atitudes que mais a deixou chateada foi notar a amiga concordando com o pagodeiro: “E Pitel ali agarradíssima, ela concorda. Ela é meio dos diretos humanos, passa a mão em todo mundo. Aí sempre parece, só parece porque eu não me sinto errada, mas sempre parece que eu tô errada em algumas situações. E aí hoje de novo, e eu já tô estressada porque, querendo ou não, são 10 a 12 pessoas me mirando, cismando comigo real, mesmo eu não tendo contato. Eu não me preocupo tanto do fato de metade da casa estar contra mim, ou querer me colocar como jogadora pra sair. Isso pra mim é um ponto, mas pegar um ranço, pegar uma implicância, fazer esse negócio ficar eterno”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a sister voltou a falar que os demais participantes não bateram palma quando ela colocou o cantor no VIP, e que isso a deixou incomodada. “Eu sou muito leal, cismo no que eu acho que é certo, tenho um espírito de justiça aguçado. […] Cheguei a levar uma questão para a voz da razão [psicóloga] que falava muito sobre isso. Fui levar essa mesma questão pra Rodriguinho e Pitel e me senti muito imbecil. Toda vez que alguém é Líder, todo mundo bate e tal. Toda vez que vão subir as pessoas para ganhar a pulseira, todo mundo bate palma. Se repararem, no dia eu chamei o Rodrigo primeiro, ninguém bateu palma. Levei essa conversa lá porque é uma questão de respeito, além de desgosto. Todo mundo faz isso, mas nessa vez não fizeram com a gente”, completou. Assista:

Logo após a conversa, Fernanda e Rodriguinho ainda tiveram um breve desentendimento no Quarto Gnomo. “Você que é cheio de piada, não é não?”, disparou a carioca. “Não faço mais piada com você”, garantiu o cantor.

Esse é o segundo atrito entre o trio apenas no dia de hoje. Mais cedo, o cantor e a assistente social comentaram o fato da sister usar termos grosseiros para se referir a outros participantes da casa. O papo rolou depois que Fernanda chamou Pitel de “retardada”, o que não agradou a alagoana. Relembre, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *