Jennifer Lopez dá detalhes da vida sexual com Ben Affleck em música do novo álbum

Jennifer Lopez dá detalhes da vida sexual com Ben Affleck em música do novo álbum


Apaixonadíssima! Nesta sexta-feira (16), Jennifer Lopez lançou seu novo álbum, “This Is Me… Now”, uma continuação de seu LP de 2002, “This Is Me… Then”. No disco, a cantora fala sobre seu casamento com Ben Affleck e como eles reacenderam o romance antigo. 

Na música “Greatest Love Story Never Told”, Lopez parece indicar que ela e Affleck “nunca desistiram” depois de se separarem há 20 anos, e “nunca contaram a ninguém” sobre seu amor contínuo durante esse tempo. Ela reflete que foi obra do destino, os dois se “encontrarem duas vezes na mesma vida” e que o casal está “vivendo a maior história de amor já contada”. A diva ainda revelou detalhes da vida sexual com o marido: “Sentindo falta do seu corpo, subindo em cima de mim, deslizando dentro de mim, do jeito que eu monto em cima de ti, corpos se alinhando, veja o nosso tempo“.

“Greatest Love Story Never Told” é a 13ª e última faixa do álbum de Jennifer. A cantora também incluiu uma sequência no álbum, com a música intitulada “Dear Ben, Pt. II”, que vem 22 anos depois da faixa “Dear Ben”, que narra a história do casal na época. Aém disso, a estrela também lançou um filme musical no Prime Video, “This Is Me… Now: A Love Story”. Ouça o álbum completo:

Continua depois da Publicidade

De acordo com o TMZ, além de Ben ter servido como uma grande inspiração para o novo álbum, ele também se envolveu pessoalmente, emprestando alguns vocais de fundo para a música “Not.going.anywhere”. O nome da faixa faz referência à frase que a cantora tem gravada em seu anel de noivado, que significa “Não vou a lugar algum”.

O casal começou a namorar em 2002 e ficou noivo no mesmo ano, antes de adiar o casamento em 2003 e se separar em janeiro de 2004. Lopez e Affleck finalmente voltaram a ficar juntos em abril de 2021 e se casaram em julho de 2022. Nesta semana, em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, a cantora explicou em qual momento eles decidiram se separar na época, e o motivo do fim do noivado. Ela também contou como se sentia quando o atual marido reapareceu em sua vida. Clique para ler. 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *