BBB24: Davi recusa aproximação de brother: ‘É um grande perigo’; assista

BBB24: Davi recusa aproximação de brother: ‘É um grande perigo’; assista


Em um papo com Isabelle na madrugada desta segunda-feira (19), Davi confessou seu desconforto com MC Bin Laden. Ele apontou qual relação terá com o funkeiro dentro e fora do BBB 24, após uma suposta tentativa de aproximação do camarote. Segundo o baiano, este sentimento ocorreu quando brigou com Lucas Henrique e o brother se envolveu no conflito.

“O cara acabou de falar que não veio para fazer amizade com ninguém, que veio aqui para jogar. Se ele for passar por cima de você, ele vai passar. Acabou”, observou Davi. Isabelle, então, comentou o comportamento do MC Bin Laden. “Eu vejo que ele tenta falar com várias pessoas, que ele se sente sozinho, que ele está tentando contato com várias pessoas. É estranho. O que é conexão acontece de forma natural. Mas não significa que eu odeie ele”, afirmou a sister.

Davi, por sua vez, reforçou que o contato com o MC será limitado. “Não dá pra forçar. Eu não vou forçar. Exatamente, eu não odeio ele. Mas a gente já tem uma indiferença aqui dentro, um embate, uma coisa que não dá pra estar se falando. Só bom dia, boa tarde e boa noite, que cabe em qualquer lugar, que é educação”, pontuou ele.

“Mas, amizade, ser amigo, trocar ideia, eu não consigo mais. Não dá, é uma pessoa que eu quero distância de mim. Eu quero que ele passe lá do outro lado da rua, e eu do lado de cá. E se eu ver ele vindo na minha frente, eu vou atravessar a rua e passar pro outro lado. Porque eu não quero contato com ele”, acrescentou.

Por fim, Davi destacou sua desconfiança com MC Bin Laden. “Eu acho que ele perto de mim é um grande perigo. Porque eu sou um ser humano imperfeito, tenho defeitos. Uma hora eu posso errar e esse meu erro perto dele, pode ser que eles venham em cima de mim com força”, analisou o baiano. Assista:

Continua depois da Publicidade

Acerto de contas

Após a formação do paredão deste domingo (18), Davi chamou MC Bin Laden para conversar das tentativas do funkeiro em se aproximar dele, e deixou claro como se sente em relação a isso. “Eu queria te deixar esclarecido por a gente já ter tido um embate grande, e eu não gosto de ser falso, eu odeio. Gosto de ser muito verdadeiro, tanto nas minhas palavras quanto nas minhas conversas aqui dentro. Minha amizade com qualquer pessoa vai ser super sincera, nunca vai haver falsidade, eu espero”, iniciou.

“Como a gente já teve embate, aconteceu o que aconteceu, eu não estou me sentido confortável. Eu estou vendo que você está se aproximando de mim, você quer vir trocar ideia. Nos últimos dias, eu tenho visto isso. E dentro de min, quando você vem falar comigo, eu não me sinto confortável”, confessou o motorista de aplicativo.

“Eu respondo por educação. A gente não deve destratar ninguém aqui dentro, porque todo mundo é ser humano. Mas aqui é um jogo que está valendo um dinheiro e que pode mudar a vida de todo mundo. Entendo que você está aqui para jogar. Da mesma maneira que você é jogador, eu também sou jogador, e todos nós somos jogadores. Nossas atitudes aqui contam muito”, concluiu Davi. Confira:

Davi chama MC Bin Laden para conversar após suposta tentativa de aproximação do funkeiro (Foto: Reprodução/Globoplay)
Continua depois da Publicidade

Depois, MC Bin Laden expôs seu ponto de vista sobre o ocorrido. “A gente teve um embate, só que outras pessoas aqui já tiveram uma forma de destratar você ou estão até de exclusão, e eu fui o primeiro a falar: ‘Gente, não exclui’. Porque eu também sou ser humano, assim como você também é. Não sei se você teria a mesma atitude, só que a minha atitude é essa”, explicou.

“Agora, pelo convívio, eu não estou me aproximando de você por jogo, não estou me aproximando por nada. Não é questão de brincar, de nada. É que eu prefiro estar num ambiente tranquilo. Se você não quiser brincar, não quiser falar, está suave”, ponderou o cantor.

A voz de “Tá Tranquilo, Tá Favorável” chegou a dizer que está disposto a convidar Davi para uma dinâmica do programa. “Se eu ganho o anjo, eu falei aqui pros moleques: ‘Eu chamaria o Davi [pro almoço]. Independente do embate, eu sou ser humano. Todo mundo merece passar no monstro, mas todo mundo merece passar no ‘Almoço do Anjo’”, finalizou MC Bin Laden. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *