BBB24: Mãe de Davi volta a se pronunciar após causar polêmica com comentários sobre relação do filho com Isabelle; assista!

BBB24: Mãe de Davi volta a se pronunciar após causar polêmica com comentários sobre relação do filho com Isabelle; assista!


Elisângela Brito, mãe de Davi, se pronunciou mais uma vez a respeito dos comentários polêmicos que fez sobre a amizade do filho com Isabelle no “Big Brother Brasil 24“. Nesta terça-feira (20), Elisângela participou do podcast PodQuatro e decidiu fazer uma “nota de esclarecimento” sobre o ocorrido. Ela voltou a afirmar que seus comentários foram “brincadeiras” e ainda tentou justificar suas atitudes.

“Vou fazer uma nota de esclarecimento aqui. Vocês já perceberam que eu sou bem assim… sou abusada, lá em casa mesmo… Então, é o seguinte: eu acordei de manhã, fui agradecer as pessoas normalmente no vídeo. Aí, eu fui e disse assim: ‘Eu vou brincar’. Eu pensei que podia brincar, eu não vou mentir”, iniciou ela.

Segundo a mãe do brother, ela viu a filmagem em que Isabelle faz massagem em seu filho e Matteus olha os brothers. Só depois disso, ela decidiu fazer o vídeo em tom de “brincadeira” sobre o ocorrido. “Eu pensei que eu ia ter o retorno de abusos, de pirraça. Então, eu fui preparar o café de Duda e depois fui ver o resultado do vídeo. Eu fiquei um dia horrível, deitada…”, afirmou.

“Quando eu vi o retorno, eu fiquei impactada. Aí eu fui me explicar para ver se as pessoas entendem. E ali dói, porque mesmo você se explicando, as pessoas vão alfinetar mais”, continuou ela. Elisângela ainda expressou sua opinião diante dos comentários negativos. “A vida é tão tensa, a gente tem um reality lá tenso, sofrido… As pessoas que torcem pelo Davi têm sofrido junto, e aí a gente vai lá no Instagram, tenta fazer de outra forma e as pessoas não aceitam. Só querem coisas ruins”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

A mãe de Davi também relembrou a carta que o motorista de aplicativo recebeu após o Sincerão desta segunda-feira (19). “A gente preparou, a gente atribuiu maravilhosamente que ele recebesse, porque Davi estava triste. Seria uma forma de ele se recuperar”, declarou. Ela ainda falou que sofreu por cada carta triturada. “E hoje eu me senti como se fosse aquelas cartas por causa do vídeo”, apontou.

Elisângela mencionou que as pessoas acompanham atualmente seu perfil no Instagram para ver seus deslizes e suas vitórias. “Seja feliz pela gente também”, pediu. “Eu não quero ser pessimista minha vida toda, eu quero ser feliz. Inclusive, eu passei um período em que Davi entrou no reality que eu não sentia alegria porque as pessoas não deixavam. Depois eu fui respirando”, concluiu. Assista ao vídeo completo abaixo: 

Entenda

Mais cedo, nesta terça-feira (20), Elisângela citou a esposa de Davi ao mencionar a amizade dele com Isabelle no reality. “Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo: ‘Não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não’, dizem os homens. As mulheres têm dito assim: ‘Eu teria ido lá e arrancado [do confinamento], as malas dele estariam prontas’. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte“, contou, em vídeo já excluído.

Ao final do registro, ela pediu “orações” para o filho, mandando um recado para Mani: “Vamos orar por Davi, para Deus sustentar Davi, porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve estar aí sofrendo, porque eu estaria arrancando meus cabelos. Mani, calma, calabreso. Vai orar, calabreso, porque o negócio está sério”. Até o momento, Mani não se pronunciou sobre as falas da sogra.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *