Biografia de modelo expõe suposta traição de Justin Timberlake contra Cameron Diaz e pegação em piscina

Biografia de modelo expõe suposta traição de Justin Timberlake contra Cameron Diaz e pegação em piscina


Justin Timberlake teria traído Cameron Diaz na época em que namoraram, com a modelo e ex-coelhinha da Playboy Zoe Gregory. A revelação foi feita por ela mesma em seu recém-lançado livro de memórias, intitulado “From Britain to Bunny”, que carrega mais detalhes do suposto episódio. Em recente entrevista ao Daily Mail, a britânica narrou o que realmente teria acontecido.

Como se sabe, Timberlake e Diaz ficaram juntos entre 2004 e 2007. Segundo Zoe, o cantor se envolveu com ela no estágio inicial do relacionamento dele com a atriz. Eles teriam se encontrado em uma das piscinas da Mansão Playboy, moradia do empresário já falecido, Hugh Hefner (1926-2017).

Zoe contou que Timberlake relutou aos seus avanços iniciais, informando que estava comprometido com Cameron. No entanto, a modelo o provocou ao lembrá-lo que a namorada não estava presente. “Ele não quis parecer medroso. Nós dois entramos em uma caverna artificial e tiramos a roupa, ele ficou de cueca. Acabamos nos pegando. Não fiz sexo com ele, mas nos acariciamos e nos pegamos”, recordou ela.

Até o momento, Justin não se pronunciou sobre a história. Contudo, esta não é a primeira vez que a voz de “Sexy Back” é envolvida em uma polêmica de infidelidade. No ano passado, no livro de memória de Britney Spears, a cantora também revelou que foi traída pelo músico quando estavam juntos.

Ex coelhinha da Playboy expõe suposta traição de Justin Timberlake em novo livro (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o TMZ, Britney, que durante anos assumiu a maior parte da culpa, optou por não citar o nome da pessoa com quem Timberlake saiu na época. A decisão seria porque a famosa em questão atualmente tem uma família e ela “não queria envergonhá-la”. Entretanto, fãs acreditam que a celebridade seja a cantora Nicole Appleton, da banda All Saints.

Na obra, a Princesinha do Pop também admitiu ter traído Justin com o dançarino e coreógrafo, Wade Robson. “Saímos e fomos a um bar espanhol. Dançamos e dançamos. Eu fiquei com ele naquela noite”, contou Spears, pela primeira vez. A voz de “Toxic” ressaltou que ela e o cantor “concordaram em superar” a infidelidade após a confissão, dado o longo tempo em que ela foi “leal a Justin” e “só tinha olhos para ele”.

Continua depois da Publicidade

Relação conturbada

O antigo relacionamento entre Spears e Timberlake “assombra” o ex-casal até hoje. A dupla foi um dos maiores “power couples” de Hollywood no início de suas carreiras, mas o término se mostrou amargo e marcado por polêmicas, entre elas a canção “Cry Me a River”.

O assunto voltou à atenção do público com o lançamento do livro de memórias da Princesa do Pop. Na obra, Britney revelou que teria sido forçada por Justin a fazer um aborto caseiro. A repercussão negativa afastou Timberlake das redes sociais e deixou o clima entre eles ainda pior.

A diva chegou a pedir desculpas publicamente para Justin Timberlake após suas declarações no livro, mas, aparentemente, foi esnobada pelo ex. Atualmente, o cantor está casado com a atriz Jessica Biel, mãe de seus dois filhos. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002. (Foto: Getty)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *