Cantora de forró Marcinha Sousa e marido morrem afogados em carro no Ceará

Cantora de forró Marcinha Sousa e marido morrem afogados em carro no Ceará


A cantora de forró Márcia Oliveira Sousa e o marido, Ivanilson Paulo de Jesus, conhecidos como Marcinha Sousa e Ivan da Van, morreram afogados enquanto tentavam atravessar uma ponte, durante uma forte chuva, em Jardim, no interior do Ceará. Os corpos do casal foram encontrados na noite de segunda-feira (19).

O Corpo de Bombeiros informou ao g1 que as vítimas estavam desaparecidas desde domingo (18). Os agentes realizaram buscas e localizaram o automóvel onde os dois estavam, dentro da água, a cerca de 100 metros de uma ponte no distrito de Bom Sucesso, zona rural do município cearense.

Após a retirada do veículo do local, os bombeiros encontraram os corpos de Marcinha, de 27 anos, e Ivan, de 46. Segundo o site, a suspeita é que o carro, um Chevrolet Spin, tenha sido arrastado com a força das águas. Um morador revelou ter visto as luzes do veículo se apagando em meio ao rio que passa embaixo da ponte. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que Jardim sofreu uma forte chuva no dia do acidente.

Os corpos de Marcinha e Ivan foram encontrados dentro do veículo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Continua depois da Publicidade

A artista acumulava 145 mil seguidores no Instagram. Ela costumava cantar músicas de forró e piseiro, e compartilhava as suas apresentações nas redes sociais. Marcinha também era irmã de Fernando Pisadinha, que canta os mesmos gêneros musicais. A última canção da artista foi “O Mundo dá Voltas”, lançada em novembro de 2023. Confira:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *