Sydney Sweeney deixa comentário afiado após perfil no Instagram afirmar ter sido nutricionista dela por 5 anos; confira

Sydney Sweeney deixa comentário afiado após perfil no Instagram afirmar ter sido nutricionista dela por 5 anos; confira


Vem cá… Eu te conheço?! Sydney Sweeney usou suas redes sociais para expor um perfil no Instagram que alegou ter sido seu nutricionista. Através de um comentário feito em um reels que prometia uma dieta milagrosa, nesta segunda-feira (19), a estrela de “Madame Teia” apontou a mentira e ainda tirou sarro da situação.

O caso rodou a web após uma conta do Instagram com o nome @colostrum.lover afirmar que “foi nutricionista de Sydney Sweeney por cinco anos e a ajudou a conseguir o papel dos seus sonhos com cinco trocas fáceis de comida”. “Ela não parava de falar sobre o último”, acrescentou o usuário.

Continua depois da Publicidade

No entanto, Sweeney respondeu o post falando que não sabia quem era a pessoa. “Eu não conheço você e macarrão com queijo é para a vida toda”, escreveu a loira, em um print que logo viralizou. Depois da alfinetada da estrela, a página que publicou o vídeo foi excluída. Porém, a web logo descobriu que o perfil era fake e usava a imagem de uma mulher desconhecida para fazer seu conteúdo.

No X, antigo Twitter, os fãs da artista a elogiaram por encerrar o assunto rapidamente. “As pessoas costumavam se safar, mas as celebridades ficam muito online agora para que isso funcione”, disse um usuário.

Outros internautas observaram que este era um excelente exemplo de influenciadores que usam celebridades para promover culturas alimentares prejudiciais. “Estou feliz que Sydney tenha reclamado, porque esses influenciadores estão dizendo besteira”, acrescentou uma pessoa. Um terceiro comentou: “Preciso que mais celebridades comecem a denunciar esses mentirosos que tentam vender planos e cursos de dieta usando seus nomes”.

Durante uma entrevista de 2023 para Bustle, Sweeney revelou os hábitos alimentares e de bebida que ela realmente mantém. “Eu só bebo água. Meus pais adoravam café e refrigerante, e eu simplesmente pensei, não consigo fazer isso”, explicou ela.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *