Alexandre Correa tem áudio explícito divulgado, cita Edu Guedes, e Ana Hickmann se manifesta

Alexandre Correa tem áudio explícito divulgado, cita Edu Guedes, e Ana Hickmann se manifesta


Nesta terça-feira (20), Alexandre Correa entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental de Ana Hickmann seja testada. Através do advogado Ênio Murad, o empresário alega que a apresentadora “não tem consciência das acusações que faz contra ele”. Em um áudio explícito, além de citar Edu Guedes, Alexandre afirmou que a ex-esposa “carrega problemas de alcoolismo”. Em nota ao hugogloss.com, Ana se manifestou sobre as acusações, afirmando que o empresário quer “descredibilizá-la”.

“Enquanto a Ana está na mansão, eu estou em 35 metros. Enquanto ela está com belos carros, eu estou com um carro velho. Enquanto ela está de posse do meu filho, eu tenho que ver meu filho fracionado – e cada vez que vou vê-lo é um parto. Enquanto eu estou aqui em uma solidão completa, ela já está chupando o p*u do Eduardo Guedes faz tempo”, disparou Alexandre no registro, divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin.

O empresário alegou, em uma entrevista ao Fofocalizando, que Ana e Edu estariam vivendo um romance desde antes da separação dele com a modelo, no final do ano passado. Desde então, o apresentador abriu uma queixa-crime contra Correa por difamação. Tanto Ana como Edu sempre negaram o caso.

Em outro trecho do áudio, obtido pela colunista Fábia Oliveira, o empresário alegou que a ex tem “problemas com alcoolismo”. “Ela bebia e ficava extremamente violenta e agressiva. Disso, criava fatos contra mim, criava situações e me humilhava na frente de todos. Agora, o comportamento dela se torna mais latente, porque ela inclui o doente mental do Eduardo Guedes. Quem concorda com uma insanidade mental é doente mental junto, então são dois loucos juntos”, declarou.

“Tentaram pela terceira vez a minha prisão e eu não vou esperar a quarta. Eu não quero mais Ana Hickmann solta, eu quero Ana Hickmann sendo investigada, sendo testada e sendo autuada pelas suas loucuras. Eu não vou esperar a Ana Hickmann tentar forçar alguma situação pra me prejudicar pela quarta vez”, continuou.

“Essa ingestão de álcool se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda a segunda, não havia uma mísera refeição em que ela não fazia ingestão de álcool”, relatou Correa, denunciado por Ana por violência doméstica.

Continua depois da Publicidade

Ana Hickmann se manifesta

Ao hugogloss.com, a equipe de Ana Hickmann disse que a apresentadora está sendo vítima de Alexandre Correa. “Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, ressaltou o comunicado.

“Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à Justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, afirmou o texto.

Segundo o comunicado, Ana está “com medo das ameaças vindas do ex-companheiro”. “O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa”, concluiu a nota.

Ana Hickmann foi quem entrou com pedido de divórcio de Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Ana declarou que o estresse emocional decorrente dos problemas familiares e judiciais tem lhe provocado reações físicas. “Ontem eu vi bastante gente falando sobre a minha voz. Na verdade, minha voz está um pouquinho rouca por conta do cansaço e, principalmente, todo o estresse emocional que eu venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses. Minha pele está reagindo a isso, infelizmente”, lamentou ela, mostrando as marcas no rosto.

A estrela da Record também mencionou indiretamente a última acusação de Alexandre Correa sobre sua saúde mental. “Graças a Deus, aqui [aponta para a cabeça] está tudo bem. Mas é difícil. A cada hora, uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24 horas de sossego. Mas a gente segue lutando, trabalhando muito, e eu não vou fazer diferente. Mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, sejam pleiteados na Justiça, a gente continua”, desabafou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *