Patrícia Poeta conta que sofreu erro médico quando teve dengue: “Tive que aguentar 15 dias no hospital”; assista

Patrícia Poeta conta que sofreu erro médico quando teve dengue: “Tive que aguentar 15 dias no hospital”; assista


Patrícia Poeta revelou que foi vítima de erro médico quando teve dengue. Na terça-feira (20), a apresentadora do “Encontro” disse aos telespectadores que precisou ficar 15 dias no hospital, sob cuidados médicos.

A revelação de Patrícia aconteceu após Valéria Almeida, do quadro “Bem Estar”, informar sobre o número de mortes que já foram causadas pela doença apenas neste ano: 113 pessoas no Brasil. Elas também fizeram um alerta sobre o tratamento e como alguns medicamentos podem piorar a saúde do paciente. Com isso, a apresentadora compartilhou sua experiência.

Você sabe que eu passei por isso, né? Quando eu tive dengue, muitos anos atrás. Eu procurei um médico, na época eu estava visitando a minha família no Sul e não tinha muitos casos de dengue. O médico me diagnosticou com uma virose e pediu para eu tomar paracetamol 750mg de quatro em quatro horas“, disse.

Patrícia contou que o remédio já tinha afetado o fígado quando ela finalmente recebeu o diagnóstico correto. “Quando eu cheguei no Rio de Janeiro, na época eu já morava no Rio, aí sim fui diagnosticada com dengue. Eu já estava com hepatite medicamentosa em função do remédio“, desabafou.

Continua depois da Publicidade

Eu tive que aguentar a dengue durante 15 dias no hospital e tomando pouco remédio para dor, porque já tinha afetado o fígado. Então, é muito importante ter cuidado“, acrescentou a apresentadora, antes de brincar que sempre servia de exemplo dos casos tratados no programa. “Sou sempre personagem do Bem Estar, impressionante! Tipo, não faça isso, que dá ruim!“, concluiu. Veja:

A dengue é uma doença que pode afetar todas as faixas etárias e as complicações podem levar a graves infecções e, consequentemente, ao óbito. Para evitar a proliferação do mosquito causador do vírus, o Aedes aegypti, fique atento aos objetos e locais, como piscinas, vasos de plantas, latas, embalagens, pneus e lixeiras, que podem acumular água. Previna-se!



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *