Jovem viraliza ao revelar que descobriu pai biológico por ele ser parecido com Rodrigo Santoro; assista

Jovem viraliza ao revelar que descobriu pai biológico por ele ser parecido com Rodrigo Santoro; assista


Uma jovem de 18 anos repercutiu no Tik Tok após revelar que encontrou o pai biológico por ele simplesmente ser parecido com Rodrigo Santoro. Ao UOL, a operadora de caixa Raquel Lopes disse que achou seu verdadeiro genitor na internet, através das informações dadas pela mãe e de uma reportagem que falava sobre a semelhança dele com o ator.

Raquel explicou ao portal que sua mãe engravidou aos 17 anos, depois de ter se envolvido com dois homens, em Brasília. Ela se casou com um deles e acreditou que este seria o pai da operadora de caixa. No entanto, o romance não durou muito e o casal se separou quando a jovem tinha apenas 8 meses.

Embora tenha mantido contato com o homem, ela contou que, quando atingiu a maioridade, os dois tiveram uma desavença e ele sugeriu que ambos fizessem um teste de DNA. Para a surpresa de todos, o resultado deu negativo. “Todos ficamos em choque. Minha mãe era só uma menina, não tinha educação sexual como tenho hoje em dia. Ela chorou muito, me pediu perdão. Mas ela também não sabia e não tem culpa. Dias depois, decidi que iria procurá-lo (o pai biológico)”, relatou.

A fim de colher informações sobre o genitor, Raquel perguntou para a mãe mais detalhes sobre o outro homem com quem se envolveu no passado. A mãe, por sua vez, não se lembrava do nome dele, mas revelou que eles trabalhavam juntos, em lojas que ficavam uma em frente à outra, de um shopping da capital brasileira. Segundo ela, o homem guardava semelhanças com o ator Rodrigo Santoro.

Minha família disse para eu não procurar o meu pai, que seria uma agulha no palheiro e que ele poderia me rejeitar. Mas algo em mim floresceu e dizia que seria uma boa pessoa. Não pensei duas vezes e fui até o shopping buscar mais informações sobre ele“, revelou a jovem.

Após ir ao centro de compras, onde descobriu que a loja já havia fechado há anos, a operadora de caixa decidiu procurar o pai na internet. Ela pesquisou por pessoas parecidas com Santoro e encontrou uma reportagem que falava sobre Diogo Sampaio, de 43 anos, que também morava em Brasília.

Raquel encontrou pai em reportagem sobre semelhança com Santoro (Foto: Reprodução/Tik Tok)

Fiquei sem acreditar, estava na minha cara o tempo todo. Fui atrás do meu pai nas redes sociais e mandei uma mensagem para ele, perguntando se ele havia trabalhado no shopping em 2004. Ele confirmou e eu fiquei muito nervosa. Não conseguia falar mais nada e pedi que meu namorado conversasse com ele. Ele contou a história e mandou uma foto da minha mãe. O Diogo quis se encontrar comigo na hora“, compartilhou.

Os dois, então, se encontraram no shopping, conversaram e decidiram fazer o teste de DNA. Ao veículo, o empresário contou que, quando viu Raquel pela primeira vez, já sabia que era sua filha. “Foi uma surpresa enorme quando ela me procurou. Não imaginava que tinha uma filha de 18 anos. Só fiquei com a mãe dela uma noite e não tive mais notícias, já que ela mudou de loja“, disse o empresário.

Continua depois da Publicidade

Depois do resultado positivo do teste, em 5 de janeiro, a jovem relatou que está vivendo “um sonho” e conhecendo mais o seu pai. “Quando saiu o resultado positivo, tive uma mistura de alegria com ‘e agora, como vai ser minha relação com ele?’ Mas está sendo tudo perfeito, estou vivendo um verdadeiro sonho. Ele disse que quer me conhecer da melhor forma possível e que daqui para frente eu serei sua melhor amiga e filha“, pontuou.

Pai de um menino de 2 anos, Diogo também demonstrou toda a sua felicidade ao descobrir a herdeira. “Ela é uma menina doce, inteligente, carinhosa e amável. Com certeza vamos recuperar o tempo perdido“, finalizou. Raquel também compartilhou sua história no Tik Tok. Confira:

@_cherry._c

A gente se encontrou para se conhecer melhor e desde então está sendo tudo muito bom, ainda vou postar a parte dois de como foi o encontro! Quero que me ajudem republicano e curtindo 💕 #casodefamilia #paiefilha #viral #historia #podcast testededna

♬ original sound – NOFEELINGS. – NOFEELINGS.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *