Após Gracyanne Barbosa chocar ao revelar quantos ovos come por mês, web aponta possível consequência, e influencer rebate; assista

Após Gracyanne Barbosa chocar ao revelar quantos ovos come por mês, web aponta possível consequência, e influencer rebate; assista


Tudo pela dieta?! Gracyanne Barbosa chamou a atenção da web ao revelar quantos ovos come por dia. A influencer ainda foi questionada se a quantidade não gerava consequências indesejáveis em seu corpo, mas ela negou a hipótese em um story publicado nesta sexta-feira (23).

Recentemente, Gracyanne participou de um episódio do “PodDelas“, com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, e confirmou os boatos de que comia dezenas de ovos diariamente. Fãs fizeram as contas e chegaram à conclusão de que, ao todo, ela ingere 1.200 ovos por mês. “Eu disse que como 40 [ovos por] dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei ‘nossa, muito mesmo’”, contou às apresentadoras.

As hosts ficaram chocadas com a informação, mas a influenciadora explicou que faz variações com os pratos. “É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido… Aí quando for fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto”, esclareceu.

Continua depois da Publicidade

Ela ainda detalhou sua dieta: “Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila não fico inchada, com gases, me sentindo mal”. Olha só:

Depois das declarações viralizarem, Gracyanne voltou às redes para comentar a repercussão. “Vi que ontem saíram umas notícias falando de ovos, que ninguém aguenta mais me ver comendo ovo. Gente falando: ‘duvido que ela coma tudo isso de ovo!’. Que bobeira! Eu vou inventar que como ovo para sair na mídia? Nossa!”, debochou.

A criadora de conteúdo também fez questão de ressaltar que a quantidade de ovos não dá nenhum efeito colateral, como muitos seguidores cogitaram. “A digestão do ovo é maravilhosa para mim, gosto do paladar do ovo, gosto de omelete, ovo com canela, ovo com limão. Gosto de ovo de qualquer jeito. Por incrível que pareça não me faz peidar. Meu organismo está tão acostumado com isso. Quanto mais saudável, menos flatulências”, concluiu. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *