BBB24: Isabelle e Beatriz entram em consenso sobre indicação do líder e apontam brother que nunca foi ao paredão; assista

BBB24: Isabelle e Beatriz entram em consenso sobre indicação do líder e apontam brother que nunca foi ao paredão; assista


Beatriz e Isabelle foram a última dupla a deixar a Prova do Líder de Resistência do “BBB 24“, na madrugada desta sexta-feira (23). Durante a tarde, as duas conversaram sobre possíveis alvos para o Paredão e a possibilidade de terem que escolher quem fica com a liderança. 

Na conversa, que aconteceu na área externa da casa, Bia afirmou que talvez elas tenham que indicar alguém em conjunto. “A gente pode ir no Rodrigo, que é uma pessoa que casa nas duas. E a gente não mexe nem no Lucas, que seria uma opção pra você mas não seria pra mim, e nem na Fernanda, que seria pra mim mas não seria pra você“, sugeriu a vendedora. Isabelle concordou. Bia continuou: “Eu acho que os demais vai ser individual, ou se tiver que escolher mais três, por exemplo, aí coloca o alvo particular de cada um“.

Ainda na conversa, Isabelle levantou a possibilidade das duas terem que escolher quem vai ficar com a liderança. “Isso me dói muito, porque eu quero muito a liderança, o quarto, a festa. Assim como você também quer. Foi ralado pra nós duas. E se uma vem com a imunidade e outra não? Eu também faço questão da imunidade“, disse ela. Bia respondeu: “Se uma não for imune, tentar ajudar a outra com unhas e dentes, porque querendo ou não a gente sofreu juntas, é uma conquista dupla. Se eu tiver que colocar o Lucas pra te ajudar, eu coloco“.

Bia continuou falando sobre a decisão, e explicou que queria muito a festa do Líder: “44 mil é muito dinheiro. Se eu for a líder vai doer abrir mão do dinheiro, não vou negar. Mas eu queria muito a festa do camelô“. Isabelle afirmou que a festa também é muito importante para ela. “Bia, eu também queria muito a festa. Pra mim é muito importante, pro meu povo“, disparou. “Eu também, para os meus amigos camelôs, para quem trabalha na rua”, respondeu Bia. As duas concordam que a festa tem um peso muito grande para elas, mas ainda não tomam uma decisão.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, as duas foram para o quadro tático, para entenderem melhor as possibilidades. “Se for para as duas indicarem juntas é o Rodriguinho“, afirmou Isabelle. “Acho que estamos colocando ele por estratégia de jogo, porque ele não é o foco da casa agora, e a gente deixa as opções para a casa poder ir“, disse Bia, justificando a escolha de voto no pagodeiro.

Voltando a falar sobre a festa, as duas começaram a defender a importância dos temas escolhidos por elas. “É a minha essência, eu pensei, trazer um pouquinho do Festival de Parintins para o Big Brother, através da Globo. Isso vai gerar mais turismo, mais renda“, declarou a amazonense. A vendedora também falou como considera importante o tema da sua festa: “O camelô é uma profissão muito sofrida, a gente toma sol, chuva, corre de rapa. As vendas estão fracas na rua também, acho que pode ser uma coisa que vai dar força aos ambulantes“.

Continua depois da Publicidade

As sisters ainda não sabem como vai funcionar a dinâmica da semana. Se consagradas campeãs, Beatriz e Isabelle precisarão decidir qual das duas será a líder e quem receberá o valor em dinheiro que foi acumulado durante a disputa, de R$ 44,2 mil. Além da líder, a outra pessoa da dupla vai poder indicar alguém ao paredão. Confira como será a dinâmica:

Dinâmica da semana no “BBB 24”. (Foto: Reprodução/ TV Globo)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *