BBB24: Cena de Davi com grilo e Isabelle divide opiniões de telespectadores; assista

BBB24: Cena de Davi com grilo e Isabelle divide opiniões de telespectadores; assista


Davi e Isabelle protagonizaram momentos delicados ao longo da madrugada deste domingo (25), no BBB 24. Além da amizade ter ficado abalada por um mal-entendido, o motorista de aplicativo se indispôs com a colega ao dar tapa num grilo que estava no braço dela. A atitude dele dividiu opiniões nas redes sociais.

Na pista de dança da festa, Isabelle se aproximou de Davi para mostrar o grilo, que havia subido em seu braço. Instantaneamente, ele deu um tapa no inseto, que caiu e não foi mais visto posteriormente. Tanto a amazonense quando Alane, que estava perto da dupla, ficaram espantadas com a reação do baiano. Espia só:

Mais tarde, quando a DR entre eles já havia se instaurado, Isabelle informou que tentaria achar o bicho. “Eu quero muito encontrar o grilo para tirar uma foto com ele”, disse ela. A sister também deixou claro que não queria mais falar de jogo com Davi durante as festas. “Amanhã, quando você acordar e quiser me chamar pra conversar, não tem problema nenhum. Pode me chamar pra conversar, qualquer coisa”, avisou ela.

“Nós somos amigos, né?”, perguntou o brother. “Sempre você enfatiza isso. Eu não sei por que você tem dúvidas da minha amizade com você. A minha amizade com você vai além de jogo, e eu não quero mas falar sobre isso, principalmente em festa. A gente pode conversar amanhã, por favor? Eu vou até subir já”, pediu Isabelle. Assista à íntegra:

Continua depois da Publicidade

Internautas reagem

A cena de Davi espantando o grilo repercutiu nas redes sociais, e gerou controvérsias entre os internautas. “Minha opinião sobre Davi e Isabelle na festa: Isabelle forçou demais, não vi pressão ou nada que gerasse todo aquele dramalhão. Davi foi escroto ao dar um tapa no grilo. A Isabelle estava toda feliz mostrando o grilo pra ele, e ele sabe que ela gosta do grilo”, opinou um perfil. “Ridículo, o Davi batendo no grilo da Cunhã! Nossa, eu ia ficar p*ta e ia chamar ele de 300 coisas diferentes, juro”, criticou outro.

“Cara, pra mim o Davi virou meu inimigo depois do que ele fez com o grilo. É assim que a gente vê quem são as pessoas. Fora macho violento”, escreveu uma terceira pessoa. “Caralh*. Que babaca, o Davi batendo no grilo que estava pousado na Isabelle”, disparou mais um. Confira:

Continua depois da Publicidade

Apesar das críticas, parte dos telespectadores saiu em defesa de Davi na internet. “Já estão postando o vídeo cortado do grilo como se o Davi tivesse feito uma maldade, sendo que a Cunhã queria colocar o grilo nele. O grilo é uma esperança e ele tem medo desses insetos. Ele falou não várias vezes antes de espantar”, afirmou um internauta. “Pronto, agora é obrigado a gostar de grilo”, ironizou outro.

“O que é espantar um grilo perto do racismo que Davi sofreu dentro e fora desse programa?”, comparou mais um perfil. “O cara não pode mais ter medo de grilo, porr*? Vocês querem decidir até do que o Davi tem medo agora, é?”, revoltou-se um usuário. “A Isa sabe que o Davi tem pavor de inseto. Ele já foi até ela desesperado pedindo pra ela tirar uma barata do quarto. Ela achou que ele ia beijar o grilo? Me poupe!”, pontuou uma última pessoa.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *