BBB24: Isabelle e Davi fazem as pazes, dão relatos difíceis e protagonizam momento de carinho; assista

BBB24: Isabelle e Davi fazem as pazes, dão relatos difíceis e protagonizam momento de carinho; assista


Bandeira branca! Nesta madrugada (26), Isabelle e Davi fizeram as pazes após protagonizarem um atrito no “Big Brother Brasil 24“. Na última festa, os dois tiveram uma discussão por conta de jogo. Na ocasião, o motorista de aplicativo apontou sua desconfiança com Cunhã por estar próxima de seus rivais no reality. Os aliados, no entanto, deixaram as diferenças de lado, conversaram sobre a formação da berlinda e comemoram a aproximação.

No Quarto Fada, eles comentaram a indicação feita por Isabelle ao paredão. Ela fez dupla com Beatriz na prova do líder e teve a oportunidade de colocar um brother na berlinda, escolhendo Lucas Henrique para disputar a preferência do público. “O que você achou da minha indicação do Lucas?”, questionou a manauara.

“Achei que vocês tinham já um atritozinho, ele faria o mesmo. Ele te colocou no paredão também. Te indicou, me indicou. Você só se posicionou e indicou ele. Chumbo trocado não dói, mas também você tinha um problema com ele, você tinha seus argumentos. Ele entende e compreende isso, agora está na mão do Brasil. Quantas vezes a gente já foi para o paredão, agora chegou a hora dele”, afirmou Davi.

O baiano aproveitou a oportunidade para questionar Isabelle sobre a crise de choro que ela teve depois que os dois discutiram na festa. “Acho que estou de TPM, estou um pouquinho triste”, explicou a sister. “Ainda não desceu não?”, perguntou ele, fazendo a colega rir. “Ainda não. Eu fico meio assim, borocoxô. Ansiosa, chorona, triste. Ontem eu estava em um mix de sentimentos: muito feliz, depois um pouco triste, saudade da mãe, responsabilidade, depois veio a questão da liderança na minha cabeça”, justificou Cunhã, pegando a mão de Davi.

Relatos da vida 

A sister ainda pediu para que eles falassem de outros temas, sem focar nas estratégias do jogo por um tempo. O bate-papo, no entanto, foi para o lado emocional. O baiano falou sobre as dificuldades que enfrentou e como seus sonhos o impediram de entrar para o crime. “Tudo aquilo que passei na minha vida serviu de uma garra, de uma determinação, de partir para cima mais ainda e não desistir de ter um sonho, de não me envolver no mundo das drogas ou do crime”, disse ele.

“Muita coisa na minha vida já me influenciou. Eu já passei por muita situação que, se fosse outro jovem, ia roubar, ia matar, ia pro tráfico de drogas e ia se envolver na criminalidade mesmo. Eu trabalhei muito e tinha dia que não tinha nada para comer, para ganhar 40 reais. Eu tenho potencial, posso chegar longe e não vou me envolver em coisas erradas. Eu quero dar esse orgulho à minha mãe, de virar médico, botar um jaleco e dar uma vida boa a ela por toda luta que a gente teve para chegar até aqui”, continuou.

Continua depois da Publicidade

O brother lembrou de quando soltou um “cala a boca” para a amiga e explicou como sua história influencia seus comportamentos. “Eu falei brincando ‘Isabelle, cala a boca’. Não é que eu mandei você calar a boca. Já passei por situações na vida que, ou eu gritava, ou eu partia para cima, ou eu ia escutar coisas dos outros. São coisas que trago da minha vida, são costumes meus, são hábitos meus que eu tenho que melhorar. Eu sei que tenho erros em mim que as pessoas enxergam”, pontuou.

Isabelle também admitiu que está se sentindo influenciada por questões externas e as complicações que viveu envolvendo vícios de familiares. “Vou te falar uma coisa que está refletindo meu momento agora: eu passei por muita coisa na minha infância, que eu tenho uma leve dificuldade de dizer não. E eu vejo que isso está refletindo aqui no jogo e eu estou aprendendo a lidar com isso. Minha infância foi muito conturbada. Mamãe engravidou com 13 anos e não conhecia o pai dela, era só minha vó, e ela sofreu muito”, explicou ela.

“Meu pai era muito novo, não tinha responsabilidade. Tanto que nasci num ano, e só fui registrada no outro. Ela tinha que trabalhar de babá, de manicure com 14 anos. Entre outras coisas de vícios, eu tinha parentes com vício de drogas e álcool, a polícia ia na minha casa procurar pessoas. É por isso que essas coisas que envolvem álcool e vícios mexem muito comigo. Com o passar do tempo, ela teve meu irmão, e tive que ajudar na criação dele”,  acrescentou.

Continua depois da Publicidade

“Também cresci com a oportunidade de me desviar. Meu sonho era estudar em escola particular, mas minha mãe não tinha condições de pagar. Ela era babá dos outros, e eu era babá do meu irmão. Lembro que, com 12 anos de idade, tinha que pagar uns três ônibus para ir à escola”, concluiu a sister.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Davi comentou que estava sem sono após a formação paredão e os dois se deitaram juntos, protagonizando momentos de carinho. “Meu maninho que nasceu em Salvador. Gosta de um carinho na cabeça, parece papagaio”, apontou Cunhã. “Gosto mesmo, vou dormir aqui”, admitiu Davi. “Não! Não vai mesmo, não tem perigo, maninho, de tu dormir aqui”, devolveu Isabelle, aos risos. “Vou contar uma história pra você dormir, do boto. Gosta de um carinho esse curumim, quase um irmão pra mim“, acrescentou ela.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *