Oficial! Luan Santana e Jade Magalhães são flagrados juntos pela primeira vez após reconciliação; veja as fotos

Oficial! Luan Santana e Jade Magalhães são flagrados juntos pela primeira vez após reconciliação; veja as fotos


O comeback é real! Luan Santana e sua ex-noiva, Jade Magalhães, foram flagrados juntos pela primeira vez, nesta terça-feira (27), em São Paulo. Rumores de que o casal estava vivendo um “deja vu” já circulavam há meses. Segundo fontes do hugogloss.com, eles fizeram uma viagem romântica ao México e a reconciliação aconteceu ainda no final do ano passado. 

Veja as fotos:

Continua depois da Publicidade

O romance 

Os dois se conheceram em 25 de outubro de 2008, quando o cantor fazia um show em Alto Taquari, cidade em que Jade foi criada. Na época, o artista tinha o costume de chamar num determinado momento de suas apresentações, uma fã para subir ao palco e dançar coladinho com ele. Ao ver a jovem no meio da plateia, Luan não pensou duas vezes e a escolheu para ser a fã da noite.

Em setembro de 2019, o cantor pediu a influenciadora em casamento em um passeio de balão em Portugal. O programa, naturalmente romântico, se tornou ainda mais memorável quando o sertanejo tirou um solitário de uma tradicional joalheria do bolso e fez o pedido a ela. A notícia foi dada com exclusividade pelo hugogloss.com na época. Clique aqui para saber detalhes.

Luan Santana pediu Jade em casamento em setembro de 2019. (Foto: Divulgação / Bruno Fioravanti)

Cerca de um ano mais tarde, em outubro de 2020, porém, o casal anunciou a separação após 12 anos de relacionamento. Na época, os dois publicaram textos emocionantes nas redes sociais. Luan escreveu: “Há algumas semanas terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos. Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele”. Leia a íntegra.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *